Castan revela que indicou Pikachu para cobrar pênalti contra o Fortaleza

O zagueiro do Vasco, Leandro Castan, contou que, perguntado por Vanderlei Luxemburgo, indicou Yago Pikachu para a cobrança.

O lateral Yago Pikachu havia perdido dois pênaltis seguidos pelo Vasco. O primeiro no clássico contra o Flamengo, e o segundo no duelo o Cruzeiro, em Minas. Porém, isso não desanimou o jogador para voltar a balançar as redes.

Apesar da má fase do camisa 22, ele continua com muita moral com Vanderlei Luxemburgo e, também com o zagueiro Leandro Castan, que revelou uma conversa que teve com o técnico antes da partida contra o Fortaleza.

Em participação no programa No Centro do Globo, da Rádio Globo, na última segunda-feira (14), Leandro Castan contou que foi ele quem indicou Yago Pikachu para ser o cobrador caso acontecesse algum pênalti na partida, e ainda brincou ao dizer que ficou preocupado no momento da cobrança.

- Antes do jogo Vanderlei chegou em mim e perguntou quem deveria bater o pênalti. Eu disse: ‘Professor, Pikachu. É o nosso batedor’. Aí Vanderlei conversou com ele, falou que bateria, mas na hora que Pikachu foi bater até eu fiquei preocupado: ‘Pô, se o Pikachu perder vai sobrar até para mim’ (risos). Mas graças a Deus conseguiu fazer o gol de pênalti e a gente conseguiu a vitória.

Pikachu tem 15 pênaltis batidos pelo Vasco: ele converteu os 12 primeiros, perdeu dois seguidos contra Flamengo e Cruzeiro e voltou a balançar as redes na última partida, contra o Fortaleza, que, inclusive, foi o gol que deu a importante vitória ao Gigante da Colina.

Leia mais sobre: Vasco x Fortaleza, Yago Pikachu, Notícias Exclusivas, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »