Castan revela conversa e brincadeira com Marrony após classificação na CB

O zagueiro Leandro Castan foi 'salvo' por pênalti sofrido por Marrony, que garantiu a classificação do Vasco contra o Juazeirense.

De forma surpreendente, o Vasco da Gama passou sufoco e quase foi eliminado de forma precoce da Copa do Brasil, ainda na primeira fase, diante da modesta equipe do Juazeirense, da Bahia, na última semana.

O Vasco  saiu na frente com o gol de Yan Sasse, sofreu o empate, que ainda lhe dava a classificação, levando em seguida a virada em pênalti cometido por Leandro Castan. No fim, o Vasco acabou conseguiu o empate com Maxi López, em pênalti sofrido por Marrony, ficando em 2x2.

Em entrevista coletiva na última segunda-feira (11), Leandro Castan relembrou a dramática classificação diante da Juazeirense, revelando uma brincadeira com Marrony em relação ao pênalti sofrido e convertido pelo atacante, que garantiu a vaga vascaína na próxima fase da Copa do Brasil.

"Futebol é isso. Sabia que aquele lance ficaria marcado, mas graças a Deus conseguimos marcar o gol de pênalti. Até agradeci ao Marrony e disse: está vendo não deixei os caras rasparem seu cabelo e você me salvou no final", disse o zagueiro.

Ainda sobre a partida da última semana, Leandro Castan comentou o pênalti que ocasionou no segundo gol da Juazeirense. Para o zagueiro, o puxão na camisa não foi suficiente para o adversário cair, mas destacou que é um tipo de lance que é marcado no futebol brasileiro.

“Puxei a camisa e ela esticou, mas na minha opinião não era para ele cair. Mas a gente sabe que no Brasil é assim as pessoas caem e o juiz marcou pênalti. O que posso fazer? Foi pênalti”, contou Castan.

Classificado, o Vasco agora espera o confronto entre Serra, do Espírito Santo, e Remo, do Pará, que se enfrentam nesta semana, para saber qual será o seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil. No momento, o Cruzmaltino volta as atenções para a semifinal da Taça Guanabara, contra o Resende.

Leia mais sobre: Vasco x Juazeirense, Copa do Brasil, Notícias Exclusivas, Leandro Castan, Marrony

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »