Leandro Castan relembra os 5 anos da cirurgia no cérebro: 'Renasci de novo'

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, relembrou os 5 anos da cirurgia para tratar um câncer no cérebro em 2014.

É uma data muito especial para o zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan. Nesta quarta-feira (04) está completando 5 anos da cirurgia que fez para tratar um câncer no cérebro, situação que, sem dúvidas, mudou a sua vida completamente.

Como não poderia ser diferente, Leandro Castan se manifestou em rede social sobre a data. O capitão destacou que foi o momento mais delicado de sua vida, disse que se considera uma pessoa melhor agora, e agradeceu a todos que estiveram do seu lado.

- Hoje fazem 5 anos da minha cirurgia, 5 anos onde minha vida mudou completamente, 5 anos onde passei pelo momento mais difícil da minha vida, 5 anos que sim, renasci de novo, 5 anos que com certeza me tornei uma pessoa melhor do que eu era, obrigado a todos que estiveram e estão do meu lado, só Deus sabe o que eu passei e olhando para trás hoje, valeu a pena tudo!!!

O drama na vida de Leandro Castan aconteceu enquanto defendia a Roma-ITA, em 2014, sendo que passou por um longo período de recuperação, sendo que, inclusive, cogitou-se a possibilidade de que não poderia mais jogar futebol. Porém, como todos sabem, o capitão deu a volta por cima e hoje é a referência da defesa vascaína.

Leandro Castan é a referência da defesa do Vasco

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »