Leandro Castan relembra Corinthians x Vasco na Libertadores de 2012

Leandro Castan relembrou o duelo entre o Vasco da Gama e o Corinthians pelas quartas de final da Libertadores de 2012.

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, relembrou o duelo entre o Gigante da Colina e o Corinthians pelas quartas de final da Libertadores de 2012.

- Foi o jogo mais difícil da Libertadores, os times eram muito parecidos, e nós sabíamos que quem vencesse ali seria o campeão. Fico muito feliz por ser reconhecido até hoje por um título como esse, que me enche de orgulho. Trabalhei muito para aquele momento, foi o melhor campeonato da minha carreira.

Castan falou sobre o lance mais marcante daquele jogo, o gol perdido pelo vascaíno Diego Souza, que poderia ter dado a classificação ao time de São Januário.

- Estava na área, era uma falta para o Corinthians e estava no ataque. Quando aconteceu, tinha certeza que o Diego (Souza) ia fazer o gol. Na hora, até parei de correr e fiquei só na torcida, porque não tinha mais como voltar. A defesa do Cássio, sem dúvida, foi o que mais marcou naquele jogo. Não cheguei a conversar com o Cássio sobre o lance, mas, lembro do Alessandro agradecendo ele na roda de oração, após o jogo.

Leandro Castan

O Camisa 5 falou também sobre a importância das duas equipes na sua carreira, destacando seu carinho pelo Vascão da Gama e pelo Clube Paulista.

- Depois de tudo o que aconteceu na minha vida, vivo um dia após o outro. Vamos ver o que Deus tem preparado para mim. Tenho um respeito e um carinho muito o grande pelo Vasco, assim como pelo Corinthians, são dois clubes que fazem parte da minha vida.

Leandro Castan chegou a São Januário após uma passagem pela Itália, onde passou por um problema de saúde, que o impediu de progredir na carreira no Velho Continente. Na Colina Histórica ele recuperou seu bom futebol e é o líder do elenco, capitão do time.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »