Castan reconhece atuação apática do Vasco contra o São Paulo
O zagueiro Leandro Castan lamentou o desempenho ruim do Vasco contra o São Paulo e mira recuperação contra o Cruzeiro.
O Vasco, que ficou conhecido nos últimos meses pela entrega e a postura aguerrida em campo na luta contra o rebaixamento, teve uma noite quase irreconhecível nesta quinta-feira, no Morumbi. Principalmente no primeiro tempo da derrota por 1 a 0 para o São Paulo, o Cruz-Maltino não conseguiu jogar e foi dominado pelo adversário. O capitão Leandro Castan reconheceu.
– Nossa equipe foi muito apática no primeiro tempo. Nós mesmos reconhecemos isso. Agora, é corrigir para que nunca mais aconteça. Nossa equipe foi o ano todo guerreira. Quando não fazemos isso, jogamos mal. Nossa equipe luta e joga sempre com muita vontade. Quando fazemos isso, conseguimos bons resultados – disse Castan.
Depois da derrota para o São Paulo, o Vasco caiu uma posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Agora, está em 12º lugar, com 44 pontos. A próxima partida será contra o Cruzeiro, em São Januário, na segunda-feira.
– Sempre jogamos bem em casa e precisamos vencer em casa. Faz tempo (que não vencemos). Se Deus quiser, vamos conseguir uma vitória – completou o zagueiro.
Globo Esporte