Castan recebe sondagens de clubes da Série A e pode sair do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, recebeu sondagens de clubes da Série A, e pode estar de saída de São Januário.

eandro Castan contesta marcação de pênalti em Vasco x Atlético-MG
Leandro Castan contesta marcação de pênalti em Vasco x Atlético-MG (Foto: André Durão)

O mercado da bola ainda está se aquecendo após o término da temporada 2020, na semana passada, o deve se intensificar nos próximos dias. Sobre o Vasco da Gama, ainda não houve muita novidade tanto sobre contratações quanto sobre saídas.

Sobre o último, o Vasco pode ter novidades em breve. De acordo com informação do Palco do Esporte, o zagueiro Leandro Castan recebeu sondagens de clubes da Série A e deve negociar a sua saída do Gigante nos próximos dias.

Experiente, Leandro Castan é o dono da braçadeira de capitão no Vasco, tido como uma referência no elenco. No entanto, o rendimento na última temporada foi muito abaixo e o zagueiro, antes querido, se tornou alvo de críticas da massa vascaína.

Outro motivo para a possível saída de Leandro Castan é o alto salário, que não se encaixa nos padrões da Série B, e sua idade avançado, sendo que já se encontra com 34 anos, e a tendência é de que tenha uma queda física e técnica daqui em diante.

Mais sobre:Leandro Castan
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
17 comentários
  • Responder

    Vai com Deus já deu o que tinha que dar o melhor seria ele se aposentar porque já não está aguentando mais correr , já era pra ter ido a muito tempo aproveita e leva Carlinhos , Leo Gil , Pikachu , Marcos jr tbem

    • Porque o Vasco paga salários astronômicos para jogadores mediano, como: Castan, Pikachu, Fernando Miguel, Leo Gil, sem contar vários jogadores medíocres que vestiram a camisa do Vasco. Depois fica as dúvidas.

  • Responder

    Infelizmente no futebol é sempre assim, se joga bem é bestila se joga mal é uma besta, lamentável. Boa sorte Leandro Castan, Deus ilumine os seus passos.

  • Responder

    Somos gratos pelas excelentes atuações de Castan pelo Vasco, porém o que está acontecendo com Castan é o circulo da vida que acontece com todo e qualquer profissional, que quando chega depois dos 30 anos, não rende mais como antigamente. Porém isso, não vai apagar sua grande passagem pelo Vasco. JOGAR NUM TIME QUE NÃO PAGA OS SALÁRIOS DOS JOGADORES EM DIA NÃO É FÁCIL, ALÉM DE BOM JOGADOR O CARA PRECISA SER BOM CARÁTER. NÃO ADIANTA AGORA FICAR CRITICANDO OS JOGADORES OS GRANDES CULPADOS POR TUDO DE RUIM QUE VEM ACONTECENDO NO VASCO, SÃO ESSES DIRETORES MERDAS FDP QUE ASSUMEM O TIME. DETONAM O VASCO E NINGUÉM FAZ NADA, NEM CONSELHO NEM TORCIDA. É isso, Marden Góes.

    • Vdd e ainda digo mais com trocas de técnicos nenhum jogador consegue ter tranquilidade para estar em alto nível

  • Responder

    Já vai tarde, um dos culpados pelo rebaixamento, a torcida já esperava isso, só mostra seu compromisso com o Vasco da gama, vc Castan não deixa saudades mesmo na torcida do Vasco.

  • Responder

    obaaaaa acabou a panela, sem ele pokemon, mão de alface, Werley argh, neto, torres, marcos Jr, gil, esse time vai correr. Fora bostán desagregador fdputa

  • Responder

    Vaza carniça, leva mais meia dúzia contigo. Pikachu, neto Borges, Fernando Miguel, Henrique, Andrey, Talles Magno. Já era pra ter saído a muito tempo.

    • Vai e mão volta nunca mais e aproveita e leva seus colegas mercenários juntos.

  • Responder

    Era pra ter mandado embora no decorrer do campeonato brasileiro antes de cair pra segunda divisão.

  • Responder

    Já era pra ter saído a tempo N, está jogando Porra nenhuma leva também Pikachu horrível, n.borges ,Henrique, e o merda do lateral direito que esqueci o nome.

  • Responder

    Vai embora prega presa, corre pra não chegar, sem sangue e joga de má vontade. VAZA.

  • Responder

    JÁ VAI TARDE. APROVEITA E LEVA O MIGUEL MÃO DE MAIONESE E O PIKACHU TAMBÉM.

    • Não esqueça de levar um salgado pra não sentir fome.

  • Responder

    BOA SORTE PARA O CASTAN !!!

  • Responder

    Uffaaa ataque enfim..menos uma carniça na barca.
    Coloca junto e manda de vez toda a carniça a começar por Pikachu..

  • Responder

    Vá embora logo,Ricardo Graça está pedindo passagem

Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.