Leandro Castan rasga elogios a Lucão e diz: ‘Será um dos melhores do Brasil’

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, crê que o jovem goleiro Lucão tem um grande futuro pela frente.

Avatar
Por Willams Meneses
-  27 de novembro de 2020 às 10:58-  Atualizada em 27 de novembro de 2020 às 10:59
Leandro Castan durante o jogo contra o Caracas (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com o goleiro Fernando Miguel ainda cumprindo isolamento por causa da Covid-19, o jovem Lucão seguiu ocupando a meta do Vasco da Gama no empate em 1 a1 com o Defensa y Justicia, da Argentina, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana.

Já destaque no também empate em 1 a 1 com o São Paulo, Lucão voltou a fazer uma boa atuação diante do Defensa y Justicia, passando segurança e mostrando frieza quando exigido. O rendimento do goleiro foi assunto na entrevista coletiva do zagueiro Leandro Castan após a partida.

O capitão vascaíno elogiou Lucão como pessoa, disse que ele tem um grande futuro pela frente e que será um dos melhores do Brasil no futuro.

– Lucão é um grande garoto, com certeza tem todo o futuro pela frente. O Vasco com certeza está revelando um goleiro que será um dos melhores do Brasil.

Existe a expectativa de que Fernando Miguel possa estar de volta na partida contra o Ceará, nesta segunda-feira (30), às 18h, em São Januário, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso se concretize, Lucão voltaria a ficar como opção no banco de reservas, mas agora com a comprovação de que pode ser uma grande opção.

Leia Mais Sobre