Castan mostra confiança para o retorno de Rossi contra o São Paulo

O zagueiro Leandro Castan espera contar com o retorno do atacante Rossi para o jogo do próximo domingo, contra o São Paulo.

A semana de treinos do Vasco começou. Desta terça-feira até sábado, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai ter oportunidades de remontar o time cruz-maltino, que sofreu com os desfalques na última rodada. Marcos Junior e Marrony estarão de volta após suspensões e Rossi deve estar à disposição depois de uma crise de apendicite e posterior cirurgia. O zagueiro Leandro Castan mostrou confiança:

- Quanto mais jogadores à disposição, melhor. Sabemos as nossas dificuldades, e quando fica jogador fora é complicado, então ficamos felizes com esses retornos - afirmou, antes de completar:

- O Rossi, por ele, teria jogado contra o flamengo. Mas no departamento médico são todos capazes, vão liberar o Rossi no momento certo. Mas acho que vamos ter novidades. Se Deus quiser, ele vai estar com a gente - avaliou.

E a presença de Rossi realmente se aproxima. Após a entrevista coletiva, o treino técnico teve a presença do atacante. Porém, como está há quase um mês sem entrar em campo e esteve sem fazer atividades durante duas semanas, o desempenho no dia a dia é que vai indicar a possibilidade de ele atuar contra o São Paulo, no domingo.

O Vasco quase teve o atacante Talles Magno também fora do clássico contra o Flamengo. Contudo, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) permitiu a presença do atleta que fora convocado para amistosos da Seleção Brasileira sub-17 na última semana.

Leia mais sobre: Vasco x São Paulo, Leandro Castan, Rossi

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »