Castan lamenta morte e destaca importância de Maradona para o futebol mundial

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, lamentou a morte de Maradona e destacou a importância do ídolo para o futebol.

Leandro Castan conversando com os colegas
Leandro Castan conversando com os colegas (Foto: Staff Images / CONMEBOL)

Em solo argentino, na noite da última quinta-feira (26/11), o Vasco saiu na frente do Defensa y Justicia, mas acabou sofrendo o empate na reta final da partida. Embora o resultado positivo não tenha vindo, o zagueiro Leandro Castan afirmou que o Almirante retorna ao Rio de Janeiro mais confiante após a conquista de uma vantagem para a partida de volta.

– Penso que partidas de Sul-Americana são sempre difíceis, especialmente fora de casa O Defensa, depois que fizemos 1 a 0, veio com tudo para cima em busca do resultado. Achei até que faríamos o 2 a 0 porque eles vieram realmente com tudo. Não veio a vitória, infelizmentr, mas estamos levando um resultado positivo para casa. Apesar disso, não tem facilidade, no Rio será muito difícil também – afirmou o camisa 5, acrescentando logo em seguida.

– A nossa maior dificuldade foi principalmente quando eles trocaram a formação. Pensávamos que viriam com uma linha de cinco. No intervalo, o mister conseguiu corrigir erros, fizemos o gol, mas dificuldades num campeonato como esses sempre temos. O gol do Cano foi importante, o gol fora de casa vale dois. Há muita coisa pela frente, mas levamos um resultado positivo – complementou Castan.

A partida entre Vasco e Defensa y Justicia foi a primeira em solo argentino após o falecimento do grande craque Diego Armando Maradona. Ao comentar o tema, Leandro Castan destacou a importância da lenda para o futebol mundial.

– Foi uma notícia que deixou a gente muito triste. O Maradona era um ídolo mundial, um craque, gênio. Com certeza é uma perda de todos. Nós deixamos um abraço pra família, para todo o povo argentino e para que Deus possa confortar o coração de todos – concluiu o capitão.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias