Castan, Ernando, Romulo e outros: Vasco encara o CRB com mudanças na escalação

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, testou mudanças na escalação para o jogo deste sábado contra o CRB, em São Januário.

Leandro Castan em treino no CT do Almirante
Leandro Castan em treino no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Pressionado com a derrota por 2×0 para o Avaí, além do péssimo começo de Série B em si, Marcelo Cabo promoverá novas mudanças na escalação. Contra o CRB, o técnico vascaíno teve o retorno de jogadores, perdeu outro, e mexeu onde achou necessário.

Mais precisamente, o comandante terá os retornos de Leandro Castan e Romulo. O zagueiro encerrou o recondicionamento físico, e o volante foi poupado contra o Avaí. Ambos entram na equipe. Do outro lado da zaga, o capitão terá a companhia de Ernando, que ficou no banco de reservas diante do Avaí.

Em relação aos volantes, Romulo estará acompanhado de Bruno Gomes, que vai entrará de titular após o lamentável episódio após a derrota de quarta-feira (16). Além dele, quem volta a receber oportunidade é MT, que recentemente voltou a ficar disponível depois de um tempo parado por lesão.

Além disso, Léo Matos foi vetado pela departamento médico vascaíno por causa de um desgaste muscular. Para sua vaga, Marcelo Cabo optou por deslocar Zeca, que conhece bem a função. Sem o Camisa 37 na lateral-esquerda, quem entra é o garoto Riquelme.

A última mudança no time é a entrada de Morato no ataque, fazendo companhia a Germán Cano. O diagnóstico das mudanças é de que o Gigante vai abandonar o esquema com dois pontas abertos, que não tem dado certo. Na maioria das vezes, eles têm ficado isolado ou não jogando bem quando acionados.

Situação crítica

São sete mudanças na escalação do Vasco para o jogo contra o CRB, que será na tarde deste sábado (19), às 16h30min, em São Januário, válido pela quinta rodada da Série B. Atualmente em 15º com quatro pontos, o Gigante precisa vencer para recuperar posições, e não correr o risco de entrar no Z4.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Há torcedores que opinam com lucidez, sem palavrões, otimistas, não agravam as pessoas, mas há muitos desatinados, desequilibrados, com certeza de mal com a vida e que seria melhor que não publicassem seus textos tão vis!

  • Responder

    Meu Deus
    A formação ideal é aquela que ganhou do menguinho de 3×1…
    De lá pra cá ninguém que entrou correspondeu..

  • Responder

    O NOSSO BANDO DE VAGABUNDOS VAI LEVAR PORRADA DO CRB. ANOTEM

  • Responder

    Onde acharam esse Ernando?
    Algum clube de ponta?
    Se destacou em alguma competição?
    É jovem? Tem potencial de crescimento?
    Jogadores fracos, dirigentes e comissão técnica incompetentes.

  • Responder

    Agora é que vai perder feio mesmo kkk um time de aspirante parece aquele time de fraternização de fim de ano um time de veteranos de amadores meu vasco virou piada

  • Responder

    TIME VAGABUNDO E SEM VERGONHA. TÉCNICO BURRO, INCAPAZ, INCOMPETENTE. VAI SER OUTRA VERGONHA, VAI TER QUE TOMAR DE QUATRO PRA EXPULSAR ESSE CABO DE MERDA DAÍ. METE 4, CRB!!!!

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Bragantino
Vasco perde para o Bragantino por 2 x 1 no Nabi Abi Chedid

A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na qual o Vasco da Gama sofreu a primeira derrota na competição.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco inaugura espaço para torcedores autistas em São Januário

O Vasco da Gama disponibilizou, de forma provisória, um camarote de São Januário e planeja espaço sensorial exclusivo no estádio.

Ramón Díaz comandando treino do Vasco
Escalação do Vasco contra o Bragantino

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Bragantino nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Lucio Barbosa
Lúcio Barbosa analisa postura de Pedrinho e despista sobre reforços

O CEO da Vasco da Gama SAF, Lúcio Barbosa, preferiu não entregar se a diretoria trará mais reforço na janela doméstica.