Castan elogia Breno e diz que torce para ele voltar em alto nível

Leandro Castan, zagueiro do Vasco da Gama, destacou qualidades do zagueiro Breno e citou o empenho do atleta para o retorno.

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, falou sobre o zagueiro Breno, que está se recuperando de lesão no joelho, e que pode retornar futuramente aos jogos oficiais do Gigante da Colina.

Durante entrevista à Vasco TV na última terça-feira (14), Castan elogiou o companheiro e disse que nunca faltou vontade ou disposição da parte do atleta para acelerar sua recuperação.

- Nunca faltou disposição ou vontade ao Breno. Ele e Ramon (lateral-esquerdo) são os dois caras que mais trabalham no dia a dia. De manhã e de tarde, eles ralam para caramba. São dois profissionais que admiro muito.

Destacando qualidades de Breno, Castan disse ainda que só quem passou pela dificuldade de não conseguir voltar a jogar futebol sabe como é frustante para o jogador.

- Só quem passa por esse momento de não conseguir voltar a jogar futebol sabe como é. O Breno dispensa comentário. A sua história como jogador de futebol diz por si só. Um dos zagueiros com mais perspectiva para virar um grande jogador. Foi jovem pro Bayern, disputou Olimpíada.

Leandro Castan ainda ressaltou que acredita na recuperação de Breno e que torce para que ele possa voltar a trabalhar em alto nível o mais rápido possível.

- Se não tivesse os problemas que teve ao longo da carreira, com certeza estaria na seleção. Breno eleva o nível do nosso elenco. Sou fã dele. O vejo jogar desde moleque. Espero que possa voltar a estar jogando em alto nível por tudo que passou e pela pessoa que é.

Leandro Castan elogia zagueiro Breno

Torcedores do Gigante da Colina sonham em ver Castan e Breno jogando juntos na zaga da equipe. Nos treinamentos no Estádio de São Januário, Breno já aparece realizando atividades junto com o elenco, o que renova a esperança dos torcedores.

Leia mais sobre: Breno, Notícias Exclusivas, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »