Castan é surpreendido com depoimento de Totti durante live da Vasco TV

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, foi surpreendido durante live da Vasco TV com mensagem de Francesco Totti.

O Vasco manteve a rotina de lives às terças e quintas-feiras no canal oficial do clube no YouTube, mas inovou e atravessou fronteiras após a coletiva de Leandro Castan. A Vasco TV exibiu depoimento de Francesco Totti, maior ídolo da Roma, clube no qual foi companheiro do capitão vascaíno.

- Oi, Léo. Como está, tudo bem? Espero que goste desse vídeo. Quero te cumprimentar e mandar um abração, acima de tudo por ter compartilhado tantas coisas bonitas com você. Espero te ver em breve, te mando um beijão. Qualquer coisa estou à disposição - disse o italiano de 43 anos.

E as palavras do italiano mexeram com Leandro Castan:

- Meu capitão, é o "capitano". A gente chama ele de Queco. Esse cara dentro do vestiário é uma resenha danada. Receber mensagem dele é muito gratificante. É um dos caras que, na primeira vez que vi, minhas pernas tremeram. É um ídolo da história do futebol italiano, um ídolo da Roma indiscutível. Nunca vi um jogador ter a moral em clube com ele tinha na Roma. Mereceu a carreira que teve. Além de jogar muito, é uma pessoa sensacional e muito humilde. Hoje, como sou capitão do Vasco, aprendi muita coisa com ele. É tão difícil vê-lo falar, e ele tirou um tempo. Isso mostra o carinho que as pessoas têm por mim.

Totti e Leandro Castan

Leia mais sobre: Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »