Castan e Ricardo Graça disputam vaga no Vasco contra o Corinthians

Os zagueiros Leandro Castan e Ricardo Graça disputam vaga na equipe titular do Vasco da Gama para o jogo contra o Corinthians.

Leandro Castan durante o jogo contra o Caracas
Leandro Castan durante o jogo contra o Caracas (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Há cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Vasco intensifica a preparação para as duas últimas derradeiras e decisivas rodadas para evitar o rebaixamento para a Série B. A busca de Vanderlei Luxemburgo por ajustes parece interminável e o Cruzmaltino deve ter mudanças para enfrentar o Corinthians, domingo, às 16h, na Neo Química Arena. Com Marcelo Alves à disposição, após a suspensão cumprida na polêmica derrota para o Internacional, existe uma dúvida sobre o companheiro de zaga: Leandro Castan ou Ricardo Graça.

A fase do capitão cruzmaltino não é das melhores, assim como a maioria dos colegas. Mas a possível efetivação de Ricardo Graça como titular não deve ser a única mudança. A vertiginosa queda de rendimento do argentino Leonardo Gil pode custar a vaga no domingo. Titular nos últimos dois jogos, Carlinhos é outro ameaçado por Andrey.

Além de uma nova chance ao volante revelado na Colina, Benítez voltaria ao meio de campo, mais fixo na armação. Barrado contra o Inter, Yago Pikachu é outra opção para voltar a compor o ataque contra o Corinthians.

Em 17º lugar, com 37 pontos, o Vasco não depende mais de si para evitar a queda para a Série B, que seria a quarta em 12 anos. O risco calculado de rebaixamento é de 73%, segundo o matemático Tristão Garcia.

Fonte: O Dia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Luxenburgo só pode estar de brincadeira qdo Ricardo Graça ter q disputar vaga com Castan. Graça tem q ser titular . Chega de F Miguel, Carlinhos, Gil, Castan, Picachu.
    O time do Vasco está parecendo mais um grupo que prática atletismo do que jogador de futebol.
    Luxenburgo: Quem te viu e quem te vê!

Comente

Veja também
Phillipe Gabriel marca de cabeça contra o Flamengo
De contrato renovado, Phillipe Gabriel tem multa astronômica para o exterior

O goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027, dois anos a mais que o vínculo anterior.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.

Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.