Castan e Pec publicam vídeos com seus melhores momentos em 2021; assista

Os jogadores do Vasco da Gama, Leandro Castan e Gabriel Pec, mostraram lances que se destacaram em meio à temporada negativa do Clube.

Leandro Castan durante jogo contra o Náutico
Leandro Castan durante jogo contra o Náutico (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Esta quinta-feira (09) foi reservada por Leandro Castan e Gabriel Pec para analisar a temporada 2021, cada um de sua forma. O capitão do Vasco da Gama, por sua vez, publicou um vídeo no Instagram que gerou reações diferentes.

Mais precisamente, o zagueiro publicou um vídeo de TBT contendo os seus melhores momentos na temporada, com a duração de pouco menos de três minutos. O motivo das diferentes reações é que o jogador não teve um desempenho muito ruim no ano.

Assista

Já Gabriel Pec, fez um pouco diferente, embora também tenha publicado um vídeo. O meia-atacante colocou, acompanhado da gravação, um texto se mostrando grato pela oportunidade de vestir a camisa vascaína. Ele foi titular em muitas oportunidades ao longo de 2021.

– Vestir essa cruz de malta é sempre um grande prazer. Uma temporada de muitos desafios, mas sempre quando entro em campo, busco fazer o melhor por esse clube. Glória a Deus por me dar essa oportunidade de fazer o que eu amo.

Assista

Gabriel Pec começou bem a temporada, mas o rendimento, de um modo geral não foi bom, assim como toda a equipe. Enquanto isso, Leandro Castan, além do rendimento abaixo em campo, se envolveu em algumas polêmicas extracampo, tanto que pode estar de saída.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    A bom e teve melhor momento rss tinha q ter era vergonha na cara

  • Responder

    Os vídeos devem ser bem curtos.

  • Responder

    Esses caras deveriam ter vergonha no focinho de porco deles, mostrar vídeo TBT melhores momentos eu gostaria de saber qual foi melhores momentos deles. Não jogaram bola esse ano!!!

Comente

Veja também
Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Vasco x Flamengo, pela final da Copa Rio Sub-20, será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Saiba como estão os demais clubes administrados pela 777 Partners

Além do Vasco da Gama, a 777 Partners comanda o futebol de outros seis clubes no mundo; confira o desempenho de todos.

Payet com o terço dado por vascaíno
Reportagem do GE aborda possíveis retornos de Medel e Payet contra o Criciúma; assista

Payet e Medel devem reforçar o time do Vasco da Gama para o confronto diante do Criciúma, válido pela 4ª rodada do Brasileirão.

Colégio Vasco da Gama
Diretor Paulo Roberto Santos detalha trabalho no Colégio Vasco da Gama

Colégio Vasco da Gama completa 20 anos, tem atualmente 140 alunos e diretor explica sobre a forma de trabalho da escola.