Castan e MT ainda podem ser desfalques no Vasco por confusão contra o Goiás

Muito exaltados na confusão após o jogo contra o Goiás, Leandro Castan e MT podem ser citados na súmula pelo árbitro.

Confusão no fim da partida entre Vasco e Goiás
Confusão no fim da partida entre Vasco e Goiás

Marcelo Cabo terá muita dor de cabeça para escalar o Vasco da Gama para o jogo contra o Confiança. Além de Bruno Gomes e Juninho, que foram expulsos, ele não contará com mais três jogadores, casos de Matías Galarza, Léo Jabá e Morato, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O Camisa 23 levou cartão amarelo ainda no começo do jogo, enquanto o Camisa 50 foi avermelhado depois do apito final, numa confusão que se formou ainda na saída de campo. Esse tumulto, inclusive, pode render outras baixas para o técnico, a depender do que for relatado na súmula pelo árbitro.

Segundo destacado pelo site Gazeta Esportiva, Leandro Castan e MT terminaram o jogo muito exaltados, no meio confusão. Existe a chance de que Douglas Marques das Flores, árbitro do jogo, faça algum relato sobre isso, o que pode fazer com que ambos sejam denunciados ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Uma possível suspensão deles, no entanto, seria mais provável numa rodada mais para frente, pela falta de tempo hábil. Por enquanto, tanto Leandro Castan quanto MT estão disponíveis para encarar o Confiança. O jogo será na tarde deste sábado (03), às 16h30min, em São Januário, válido pela nona rodada da Série B.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Só lamento pois o Vasco não merece a diretoria que tem . O time do Vasco não tem treinamento pois não consegui tocar bola pra frente. São 90 minutos de entrega total e nem isso nossos jogadores se entregam.

  • Responder

    Jogadores e técnico despreparados, tanto técnicamente, quanto mentalmente.
    Diretoria omissa e incompetente.

  • Responder

    Esse jogo em Goiás vai custar muito caro para o Vasco na sequência. Além da derrota, olha a quantidade de jogadores suspensos. MT precisa de tratamento psicológico e o “velho” Castan estava no rolo novamente. Com esse time que está aí mais os desequilíbrios todos arrisco a dizer agora que o Vasco não sobe.

  • Responder

    Se o VASCO tivesse um presidente capaz de abrir a boca para fala dessas arbitragem safada do Brasil ano passado contra o Coritiba o jogador do Vasco teve um pisão no pé dentro da área penalty o VAR nem chamou ontem um pisão e espulsão no jogo passado o Riquelme tomou uma cotovelada no nariz levou 4 pontos saiu do jogo o jogador do Brusque só levou amarelo fica quieto diretoria vão fazer com o Vasco na série B igual na primeira divisão ano passado.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.