Castan e MT ainda podem ser desfalques no Vasco por confusão contra o Goiás

Muito exaltados na confusão após o jogo contra o Goiás, Leandro Castan e MT podem ser citados na súmula pelo árbitro.

Confusão no fim da partida entre Vasco e Goiás
Confusão no fim da partida entre Vasco e Goiás

Marcelo Cabo terá muita dor de cabeça para escalar o Vasco da Gama para o jogo contra o Confiança. Além de Bruno Gomes e Juninho, que foram expulsos, ele não contará com mais três jogadores, casos de Matías Galarza, Léo Jabá e Morato, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O Camisa 23 levou cartão amarelo ainda no começo do jogo, enquanto o Camisa 50 foi avermelhado depois do apito final, numa confusão que se formou ainda na saída de campo. Esse tumulto, inclusive, pode render outras baixas para o técnico, a depender do que for relatado na súmula pelo árbitro.

Segundo destacado pelo site Gazeta Esportiva, Leandro Castan e MT terminaram o jogo muito exaltados, no meio confusão. Existe a chance de que Douglas Marques das Flores, árbitro do jogo, faça algum relato sobre isso, o que pode fazer com que ambos sejam denunciados ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Uma possível suspensão deles, no entanto, seria mais provável numa rodada mais para frente, pela falta de tempo hábil. Por enquanto, tanto Leandro Castan quanto MT estão disponíveis para encarar o Confiança. O jogo será na tarde deste sábado (03), às 16h30min, em São Januário, válido pela nona rodada da Série B.

Leia mais sobreGoiásMTLeandro Castan
4 comentários
  • José Carlos de Andrade - 3 de julho de 2021

    Só lamento pois o Vasco não merece a diretoria que tem . O time do Vasco não tem treinamento pois não consegui tocar bola pra frente. São 90 minutos de entrega total e nem isso nossos jogadores se entregam.

    Responder
  • D. Armando10 - 2 de julho de 2021

    Jogadores e técnico despreparados, tanto técnicamente, quanto mentalmente.
    Diretoria omissa e incompetente.

    Responder
  • Carlos Santana - 2 de julho de 2021

    Esse jogo em Goiás vai custar muito caro para o Vasco na sequência. Além da derrota, olha a quantidade de jogadores suspensos. MT precisa de tratamento psicológico e o “velho” Castan estava no rolo novamente. Com esse time que está aí mais os desequilíbrios todos arrisco a dizer agora que o Vasco não sobe.

    Responder
  • Marcos - 1 de julho de 2021

    Se o VASCO tivesse um presidente capaz de abrir a boca para fala dessas arbitragem safada do Brasil ano passado contra o Coritiba o jogador do Vasco teve um pisão no pé dentro da área penalty o VAR nem chamou ontem um pisão e espulsão no jogo passado o Riquelme tomou uma cotovelada no nariz levou 4 pontos saiu do jogo o jogador do Brusque só levou amarelo fica quieto diretoria vão fazer com o Vasco na série B igual na primeira divisão ano passado.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Vasco é o 8º clube brasileiro com mais títulos internacionais, ultrapassado pelo Palmeiras

Com a conquista da Libertadores, o Palmeiras chegou a cinco títulos internacionais e ultrapassou o Vasco da Gama, que tem quatro.

Zé Ricardo e Ricardo Gomes ganham força no Vasco; Anderson Barros segue indefinido

Zé Ricardo está resolvendo pendências em seu ex-clube, Ricardo Gomes está próximo do acerto com e Anderson Barros segue incerto no Palmeiras.

Ernando agradece e se despede do Vasco

Por meio de publicação no Instagram, o zagueiro Ernando se despediu do Vasco da Gama nesta segunda-feira, após o fim da Série B.

Zé Ricardo estaria animado com possível retorno ao Vasco

O técnico Zé Ricardo, de 50 anos, estaria animado para iniciar um trabalho do zero no Vasco da Gama na temporada 2022.

Sônia Andrade lamenta fase do Vasco e questiona crias da base: ‘Irreconhecíveis’

Sônia Andrade lamentou a situação do Vasco da Gama e se mostrou admirada com o desempenho ruim das crias da Colina.

Time da Virada pede renúncia da direitoria e de conselheiros do Vasco

No Facebook, o movimento Time da Virada pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama e de conselheiros do Clube.

Vasco fecha Série B com índice de rebaixado para Série C, diz Footstats

Campanha decepcionante do Vasco da Gama na Série B poderia ter sido muito pior, conforme revela o índice de classificação do Footstats.

Ernando teria sido dispensado pelo Vasco

O zagueiro Ernando está fora dos planos do Vasco da Gama para a próxima temporada, onde busca o retorno à elite do futebol nacional.

Brant critica diretoria do Vasco após derrota para o Londrina no fim da Série B

Ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, da Sempre Vasco, criticou a diretoria cruzmaltina após o fim da Série B.

Vasco tenta reorganizar departamento de futebol e cumprir promessa de campanha

Diretoria do Vasco da Gama deve apresentar os novos nomes que irão comandar o departamento de futebol ainda nesta semana.

Veja mais notícias