Castan e Henríquez devem formar dupla de zaga do Vasco no clássico

Vanderlei Luxemburgo montou a dupla de zaga do Vasco da Gama com Leandro Castan e Henríquez no treino desta quinta.

O técnico Vanderlei Luxemburgo esboçou o time titular do Vasco para o clássico com o Fluminense, no sábado. No treino desta quinta-feira, no CT do Almirante, repetiu boa parte do time que enfrentou o Boavista em jogo-treino na quarta. A mudança foi a entrada de Henríquez na zaga, no lugar de Ricardo, formando dupla com Castan.

Henríquez não participou do jogo-treino porque foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares. Novamente à disposição, ganhou a disputa com Ricardo para se juntar a Castan - o capitão está recuperado de lesão na coxa e à disposição de Luxemburgo.

De resto, o time foi mantido. No lugar do suspenso Rossi, Yan Sasse ganhou nova oportunidade. Henrique treinou novamente na lateral esquerda, e Marrony substituiu Marcos Junior.

Provável Vasco titular: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henriquez, Castan e Henrique; Richard, Raul e Marquinho; Yan Sasse, Valdivia e Marrony.

No coletivo, os titulares venceram por 2 a 1, de virada. Tiago Reis abriu o placar para os reservas, em passe de Marcos Junior. Depois, Raul e Valdivia definiram o placar.

Castan deve jogar o clássico

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Henríquez, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »