Castan e Guarín com Covid-19? Jornal italiano diz que sim mas é desmentido

Leandro Castan negou que tenha testado positivo, e o representante de Fredy Guarín disse que os exames deram negativo.

Uma informação divulgada pelo site italiano Corriere Della Sera ganhou repercussão na Itália. Segundo eles, o zagueiro Leandro Castan e o volante Fredy Guarín estão entre os jogadores que testaram positivo para a Covid-19.

Eles ainda disseram que os dois jogadores estão assintomáticos e foram colocados em quarentena. No entanto, se observar o treino da última terça-feira (02) divulgado pelo Vasco mostra que Leandro Castan se apresentou com o grupo em São Januário.

A partir disso já se percebe uma coisa estranha. A situação se explica melhor quando o próprio Leandro Castan, em contanto com o site Calcio Mercato, também italiano, negou que tenha testado positivo e destacou que está treinando normalmente como grupo sem qualquer problema.

- É verdade, houve muitos companheiros de equipe, mas eu testei negativo. Treino regularmente desde segunda-feira com o resto do time sem problemas. Logo voltarei a campo.

Leandro Castan se apresentou para treinos em São Januário

Sobre o caso de Fredy Guarín, o seu empresário, Marcelo Ferreyra, também em contato com o Calcio Mercato, afirmou que os exames realizados até o momento deram resultado negativo. O volante, no entanto, ainda não se apresentou aos treinos no Gigante.

- Por enquanto, os exames deram resultado negativo.

Por que o colombiano ainda não se apresentou? Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, Fredy Guarín conseguiu liberação da diretoria vascaína para resolver questões pessoais na Colômbia, e espera-se que retorne ao Brasil nos próximos dias, assim podendo treinar com o elenco na Colina histórica.

Fredy Guarín ainda se apresentou pata treinos em São Januário

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Leandro Castan, Fredy Guarín

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »