Castan é alvo de críticas após derrota para o São Paulo na Copa do Brasil

Torcedores não pouparam críticas a atuação do zagueiro na derrota de 2x0 para o São Paulo na Copa do Brasil.

Castan durante o jogo contra o São Paulo
Castan durante o jogo contra o São Paulo (Foto: Miguel Schincariol)

Os torcedores do Vasco da Gama elegeram o zagueiro Leandro Castan como o vilão na derrota da equipe, na noite desta quarta-feira (28), por 2×0, diante do São Paulo, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Os vascaínos entenderam que o capitão do time falhou nos dois gols que resultaram no revés Cruzmaltino no Morumbi. A insatisfação dos torcedores foi tamanha, que o nome de Castan figurou no trend topics do Twitter.

Vejas as reações

Agora, o Vasco vai precisar vencer o São Paulo por três gols, ou mais, de diferença se quiser seguir na Copa do Brasil. Vitória por dois tentos leva a decisão para os pênaltis. A partida da volta das oitavas será disputada na próxima quarta-feira (04), em São Januário.

Antes disso, o Gigante da Colina pega o Botafogo, neste sábado (31), às 21h, no Estádio Nilton Santos, pela 15ª rodada da Série B.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Time lixo e vagabundo

  • Responder

    Até que o time, fez boa partida, mas a zaga é uma baba, entrega todo jogo! O melhor zagueiro, mandaram
    embora! ( Marcelo Alves).

  • Responder

    Infelismente Castan não e um jogador habilidoso, não sabe sair jogando, so faz lançamentos, não consegue driblar e lento, não tem posicionamento dentro de campo, seus passes são horriveis e perigosos, pois coloca o atleta na fogueira. Unica habilidae dele e dar a bronca na defesa mesmo quando o responsável do erro seja ele próprio.
    Vasco esta perdido se não conseguir arrumar essa zaga, esse meio de campo, esse ataque…..Que time horrível……Não quero que suba para serria A, tornar a cair seria muito mais vergonhoso do que permanecer na B.

  • Responder

    A verdade é que no vasco não tem comando todo mundo faz o que quer o castan manda e desmanda no vasco ele manda ate no salgado o principal responsável pela queda do vasco foi ele sempre fazendo corpo mole

  • Responder

    Castan e zagueiro brucutu pouca qualidade muito nervoso está sempre mal colocado e ja que não tem muita inteligência para futebol , e so chamar o atacante adversário chamar pra dançar que ele vai ,se não for faz falta e toma cartão ai depois se esconde do jogo ,mas e o nemos pior que tem

  • Responder

    Rebaixou o vasco…..faltava 2 rodadas e 1 era necessário…..ele disse q era dificil. . Era pra ter puxado a barca. . Lento demais!!! E se acha!!!!😱😱😱😱😱😱

  • Responder

    Vou sintetizar, num todo não foi só as jogadas dos gols, foi no todo foi muito ruim a atuação do Castan, se forem rever os lances em que o Castan participou foi mal em 99%, cito só para ilustrar no final.do jogo já nos acréscimos ele perdeu mais uma jogada de disputa de cabeça, com um jogador do São Paulo,não lembro o nome agora e ao repetirem o lance além de saltar atrasado ele saltar de olhos fechado erro primário e de fundamento, não dá…

  • Responder

    Eu sempre disse mas essa Diretoria não enxerga de que o Vasco precisa de um zagueiro. Não e de hoje que essa zaga e fraca. Olha o retrospecto de gols sofridos. Outro detalhe: não existe um volante que de proteção aos laterais e a defesa. Esse Bruno Gomes e fraco e o Lisca ainda fica elogiando. Do jeito que está indo, acho que nem na serie A vamos estar ano que vem. Precisa de zagueiro, um volante de marcação e um atacante de beirada.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Vasco enfrenta Volta Redonda e América-MG sem transmissão e público

Com um longo período sem partidas oficiais, o Vasco da Gama agenda mais dois amistosos, que serão fechados e sem transmissão.

Rossi em campo contra o Fortaleza
Rossi negocia com o Santos e encaminha saída do Vasco

Pouco utilizado no Vasco da Gama, o atacante Rossi está com negociação avançada para reforçar o Santos na Série B.

Pedrinho em entrevista coletiva em São Januário
Pedrinho nega proibição de visita e comenta situação do CT Moacyr Barbosa

Durante entrevista coletiva, o presidente do Vasco da Gama explicou o motivo de não visitar o CT e falou sobre o terreno.

Caíque em campo pelo Juventude
Vasco faz sondagem por Caíque, do Juventude

O Vasco da Gama fez uma sondagem pelo volante Caíque, do Juventude, que também interessa a São Paulo e Corinthians.

Abel Braga é o novo diretor técnico do Vasco
Abel Braga mostra preocupação com menor uso da base e cita o Vasco

O ex-técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, não gostou da mudança na regra que permite nove estrangeiros por jogo e vê base prejudicada.