Castan diz que time do Flamengo ainda busca entrosamento

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, afirmou que o time do Flamengo, adversário de sábado, busca por entrosamento.

Invicto na temporada e campeão da Taça Guanabara, o Vasco terá um difícil teste para manter esta sequência no sábado, quando encara o Flamengo no Maracanã pela terceira rodada da Taça Rio. Às vésperas da partida, o zagueiro Leandro Castan fez uma análise do que espera encontrar no fim de semana e considerou que o time rubro-negro "ainda busca entrosamento".

"É um jogo diferente. A gente sabe que se trata de uma partida que a torcida sente bastante. É o jogo que todo mundo quer jogar, um clássico. Todo mundo já foi criança e sonhou em jogar uma partida desse peso no Maracanã. Sobre o adversário, o Flamengo é um time que ainda está buscando entrosamento. É uma equipe individualmente muito forte e vamos ter de fazer o mesmo trabalho do último jogo, priorizando sempre o grupo", comentou.

O Flamengo tem no setor ofensivo sua maior ameaça, com nomes como Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabriel, Bruno Henrique e Vitinho. Prova de fogo para o sistema defensivo vascaíno, também a grande força cruzmaltina em 2019. Afinal, em nove partidas até o momento no Carioca, os comandados de Alberto Valentim sofreram apenas três gols.

Leandro Castan

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »