Leandro Castan exalta importância do Vasco na sua carreira

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, falou sobre sua carreira, com destaque para a chegada ao Gigante da Colina.

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, foi entrevistado no programa Expediente Futebol, do Fox Sports, na noite desta segunda-feira (18), e falou sobre sua carreira, com destaque para a chegada ao Gigante da Colina.

Castan relembrou os desafios após a cirurgia para a retirada de um tumor na cabeça, quando passou a ser emprestado pela Roma-ITA, clube ao qual pertencia.

- Fiquei quase quatro anos sem jogar futebol direito. Foram dois anos parado por causa da minha cirurgia e dois anos sendo emprestado pela Roma porque não tinha espaço no time. E eu queria me sentir importante de novo. E o Vasco me abriu as portas para isso.

A chegada ao Vasco da Gama significou muito para o Capitão, que não esconde sua gratidão ao Clube, com destaque para a torcida, que o abraçou desde o início das cogitações, com campanhas nas redes sociais.

- O Vasco precisava de mim e eu precisava do Vasco. O Vasco não perguntou como eu estava, se eu tinha sequelas, todas as dúvidas que outros clubes levantavam. E a cereja do bolo foi a torcida, que me abraçou de cara, com campanha nas redes sociais. Isso me ajudou a sentir importante de novo.

Leandro Castan

Leandro Castan também falou sobre as dificuldades atuais do Vasco, afirmando que serão superadas em função do tamanho do Clube.

- Hoje, em meio a muita dificuldade, continuamos abraçando o clube. Acreditamos que as coisas vão mudar. É um time gigantesco, está passando por muitos problemas, é verdade, mas as coisas vão mudar e eu quero fazer parte dessa mudança.

Ao lado de Werley, Leandro Castan é titular na zaga vascaína, e um dos líderes do elenco, sempre presente nas decisões que envolvem a diretoria e o elenco.

Leia mais sobre: Leandro Castan, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »