Castan defende permanência de Luxemburgo e elogia Everton

O zagueiro do Vasco, Leandro Castan, defende a permanência de Vanderlei Luxemburgo no Clube e elogiou o atacante Everton.

O técnico Vanderlei Luxemburgo assumiu o Vasco na última posição do Campeonato Brasileiro e, em menos de seis meses, comanda a equipe na 11ª posição, com 38 pontos, e mais perto do G-6 do que da zona de rebaixamento. O trabalho do treinador é bem avaliado pela diretoria e tem recebido recorrentes elogios dos jogadores publicamente.

Nesta terça-feira, o zagueiro e capitão Leandro Castan, em entrevista coletiva no CT do Almirante, disse esperar que Luxemburgo, que tem contrato até o fim de 2019, permaneça no Vasco em 2020 e aprovou a tentativa de o presidente Alexandre Campello tentar renovar o contrato do técnico.

- Está certo ele (o Campello). Espero que o professor possa continuar com a gente. Se sou o presidente, primeira coisa é continuar com ele - disse Castan.

A próxima missão do Vasco de Luxemburgo é o jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário. E Leandro Castan também elogiou o atacante Everton.

Castan conversando com Luxemburgo

- É um dos melhores do Brasil. Se dissesse os três melhores, seria um deles. Outro é o Gerson, amigo meu, e o terceiro teria de pensar melhor. Joguei dois anos com o Gerson, acompanhei sua evolução, está jogando muita bola - completou o zagueiro, que completa 50 jogos pelo Vasco nesta quarta.

- Muito feliz, satisfação muito grande. Mais uma superação na vida pessoal. Motivo de muito orgulho completar 50 jogos com essa camisa.

Leia mais sobre: Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »