Castan comenta goleada no Mineirão: ‘Vai servir para aprendermos’

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, diz que o grupo está chateado pela goleada, mas garante que servirá de aprendizado.

Leandro Castan durante o jogo contra o Atlético-MG
Leandro Castan durante o jogo contra o Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini e Pedro Souza/Atlético)

Capitão do Vasco, Leandro Castan comentou a goleada que o time sofreu do Atlético Mineiro neste domingo, por 4 a 1, em partida disputada no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o zagueiro, de 33 anos, o resultado definido ainda no primeiro tempo serve como aprendizado para a equipe, que conta com grande quantidade de jovens.

— Começamos bem, fizemos os gols. Depois, fomos tomando gols de forma muito rápida. No Brasileiro, não temos tempo para lamentar. Estamos muito chateados com essa derrota, não era isso o que planejamos, mas na quarta-feira temos outro jogo. Nossa equipe é jovem. Essa derrota vai servir muito para nós aprendermos para o futuro. Temos um campeonato longo pela frente. Estamos com os pés no chão, sabemos o que podemos fazer, onde podemos chegar. Vamos ter de continuar lutando — disse Castan ao canal “Sportv”.

O Vasco voltará a campo na próxima quarta-feira, às 19h15, para enfrentar o Bahia, em Pituaçu, pela 14ª rodada do Brasileiro.

Fonte: Lancenet

Mais sobre:Leandro Castan
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    BOM. DIA CASTAM. CHATEADO VC ESTÃO. NOS. ESTAMOS ENVERGONHADOS. ALGUNS. JOGADORES E NÃO MERCEM COLOCA MIMHA PAIXÃO. NO CORPO. NÃO MERECEMOS UM TECNICO AMADOR COMO TIRA BASTO E BOTA MARCOS JR ORRIVEL TIME NÃO TEM UM ESQUEMA TATICO. TIME FOI MASSACRADO 90 MINUTO NUNCA VI ISSO NA MINHA VIDA RAMOM TA FELIZ Q BENTIZ FEZ UM BELO GOL TA DE SACANAGEM DEPOIS DOSSO FOI HUMILHADO. RAMOM PEDE PEDE PRA SAIR POR FAVOR. AQUI E VASCO

  • Responder

    galera nosso elenco é limitado, quem vinha como promessa de lutar por titularidade, nao vongou como sao os casos, de Neto, Paredes, CArlinhos, E etc… os Meninos ainda nao estao prontos, vide Talhes, Vinicius, Juninho, Pec, Riquelme ( mesmo sem ter entrado, é muuuuuuito franzino ) dai o tecnico nao pode fazer milagres e se agarra a Miguel, Castan, HEnrique, BAstos, Benitez e Cano… é o que tem galera, nao é time pra primeira pagina, é brigar por vaga sa SULA e olha la!!!!!!!!!!!!!!!

  • Responder

    Aprender o q ? A Perder de menos? Esses porcarias passam uma semana, dez dias só treinando p dar vexame. Vão tomar outra lapada do bahía q é p amaciar o lombo p frabosta , bando de ruindades do caralho.!!

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.