Castan brinca após saída de Prior do BBB: 'Cancelei meu pay-per-view'

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, não gostou da eliminação do participante Felipe Prior do Big Brother Brasil 20.

O zagueiro Leandro Castan, do Vasco, foi mais um dos boleiros que curte o reality show da "Globo", o "Big Brother Brasil 20", e parece não ter gostado da eliminação do participante Felipe Prior, queridinho dos esportistas. Pelo Twitter, o xerife vascaíno confirmou que cancelou sua assinatura do pay-per-view do reality (via aplicativo da "Globoplay").

O futebol invadiu o "Big Brother Brasil 20". Devido a pausa do esporte mundial com a pandemia de coronavírus, os torcedores e atletas encontraram uma rival e escolheram o programa para se entreter na pausa esportiva. Após ser resgatado um comentário da participante Manu Gavassi, onde ela dizia "odiar futebol", os boleiros não perdoaram.

Nesse domingo, o décimo paredão (meio de eliminação dos participantes por meio do voto popular) colocou o corintiano e "queridinho" do mundo do futebol, Felipe Prior, Manu e Mari Gonzalez na disputa para um deixar a casa. Contudo, não foi apenas o desgosto da cantora pelo futebol que fez os internautas invadirem o "BBB". Com mais de 56%, Prior deixou o programa.

Nos comentários, grande parte dos vascaínos elogiou a atitude do defensor. Veja alguns comentários:

Leia mais sobre: Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »