Castan, Bastos e Talles estão na seleção da 16ª rodada do Brasileirão

O Vasco da Gama esteve representado na seleção da 16ª rodada do Brasileiro por Leandro Castan, Fellipe Bastos e Talles Magno.

Foi divulgado na tarde desta terça-feira (27) o resultado da votação para escolher a seleção da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nela, o Vasco da Gama está representado por três jogadores: Leandro Castan, Fellipe Bastos e Talles Magno.

A votação é realizada entre torcedores no Twitter do Campeonato Brasileiro, sendo que são colocadas quatro opções de cada posição para a galera escolher, o que inclui o técnico, além da escolha do “Cara da Rodada”.

Seleção da 16ª rodada do Brasileirão: Douglas (Bahia); Tinga (Fortaleza), Pablo Marí (Flamengo), Leandro Castan (Vasco) e Renê (Flamengo); Piris da Motta (Flamengo), Fellipe Bastos (Vasco), Thaciano (Grêmio) e De Arrascaeta (Flamengo); Talles Magno (Vasco) e Wellington Paulista (Fortaleza). Técnico: Jorge Jesus (Flamengo).

O Vasco, inclusive, foi a segunda equipe que mais teve representantes na seleção da 16ª rodada, com um total de três, ficando atrás somente do Flamengo, com cinco. O grande número de jogadores presentes na lista se deve muito a grande atuação na vitória sobre o São Paulo.

Leia mais sobre: Fellipe Bastos, Campeonato Brasileiro, Notícias Exclusivas, Leandro Castan, Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »