Caso jogue Maxi López completará 450 jogos como profissional

Caso entre em campo pelo Vasco da Gama contra o Avaí, Maxi López completará 450 jogos como jogador profissional de futebol.

Além da possibilidade da volta, Maxi López tem mais um grande motivo para estar em campo hoje, contra o Avaí, às 21h30m (horário de Brasília), na Ressacada: pode completar o jogo 450 na carreira como profissional.

Revelado no River Plate, Maxi Lopéz vem negociando sua renovação com o Vasco e sabe que precisa voltar a se destacar. Desde início do ano, Maxi tenta recuperar a forma física e voltar a apresentar o futebol que encantou a torcida do Vasco em 2018. Nesse ano, ele fez até agora nove jogos, sendo sete como titular. Foram dois gols marcados (de pênalti) e uma assistência. Começando as partidas, ainda não perdeu.

Maxi, que em suas redes sociais vêm mostrando melhora considerável em sua forma física, em publicações onde nitidamente aparece mais magro, deixou os torcedores ansiosos para ver se em campo, essa perda de peso refletirá em uma excelente participação na partida.

Maxi pode completar 450 jogos hoje

Com status de ídolo da torcida conquistado com gols e assistências que ajudaram o time à escapar do rebaixamento em 2018, este ano Maxi não conseguiu manter o mesmo desempenho. A torcida espera que o atacante volte a jogar seu melhor futebol e afaste de vez qualquer possibilidade de que ele seja negociado, como houve rumores há algumas semanas atrás.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Maxi López

Comentários

Últimas notícias

E lá se vão sete anos...

Veja mais notícias »