Caso de Baiano não ameaça título da sub-15
O diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, foi categórico ao comentar o título da seleção com um jogador.
Primeiro homem de contenção do time do técnico Marquinho Santos no Sul-Americano sub-15, no Uruguai, Baiano impressionava pelo porte físico em meio aos outros garotos da categoria. Na competição, foi titular em todas as partidas, menos na final. Ele foi expulso na goleada de 4 a 2 do Brasil sobre a Colômbia.
Pelo Vasco, do lado de Mosquito — artilheiro da seleção brasileira com 12 gols em sete jogos no Sul-Americano e que está longe de São Januário há quatro meses —, Índio, Danilo e Foguete, o garoto do interior da Bahia foi campeão infantil. A decisão foi nas Laranjeiras, com vitória dos cruzmaltinos por 2 a 1.
O diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, foi categórico ao comentar o título da seleção com um jogador com documentos falsificados.
— Se o jogador tiver a idade adulterada, quem é punido é o atleta. Em nada interfere no título Sul-Americano conquistado pela seleção brasileira sub-15. O jogador é quem pode sofrer a sanção. Oficialmente ainda não recebemos qualquer comunicado — disse Paiva.
extra
Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco