Caso avance na Sul-Americana, Vasco decidirá vaga contra o Bahia em casa

Vasco poderá definir sua classificação nas quartas de final da Sul-Americana contra o Bahia em São Januário.

Gustavo Torres em ação contra o Defensa y Justicia
Gustavo Torres em ação contra o Defensa y Justicia (Foto: Conmebol/Divulgação)

Nesta quinta-feira (03), o Vasco estará diante de um desafio que pode salvar a temporada do Clube. O Cruzmaltino enfrenta o Defensa y Justicia-ARG, às 21h30min, em São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa-Sul-Americana, de olho na classificação para próxima fase.

No primeiro jogo, na Argentina, o Gigante da Colina conseguiu um importante empate por 1×1 e, agora, basta vencer por qualquer resultado ou empatar sem gols para se garantir nas quartas de final. Ao Defensa y Justicia resta vencer a partida ou empatar por mais de um gol. Novo resultado de 1×1 leva a disputa para os pênaltis.

Caso avance no torneio, o Vasco enfrentará o Bahia, que eliminou o Unión Santa Fé-ARG, nesta terça-feira (02). O Cruzmaltino terá a vantagem de decidir em casa contra o time baiano, com o primeiro duelo sendo realizado na Fonte Nova.

A ordem dos confrontos foi definida da seguinte forma : o clube com menor “número” faz o primeiro jogo fora e o segundo em casa. Os números foram definidos no sorteio da segunda fase. O Vasco ficou com o confronto O7 (Oitavas 7 – Vasco x Caracas) e o Bahia com o confronto O15 (Oitavas 15 – Bahia x Melgar).

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Se não perder hoje,vai entregar para o Bahia,estes mercenários mal pagos não tem amor ao Vasco,os dirigentes fingem que pagam eles fingem que jogam,no Brasil há agremiações com menor estrutura ou história no entanto com pessoas na administração das mesmas que motivam seus atletas para melhor desempenho.
    Vasco o sofrimento continua.

  • Responder

    Será que esse cara vai continuar com esse time retranqueiro? E três zagueiros?
    Não acredito!
    Todos com esse esquema fracassaram e foram demitidos.
    Esse português tá esperando o mesmo.
    No início do ano o Vasco iniciou bem com time ofensivo. De repente aquele Ramon virou mais um técnico comum e começou a retrancado o time com aquele Henrique lá atrás. E ae começou o caos. Será que esses caras não veem isso que essa retranca nunca deu certo e nunca vai da aqui no Brasil.
    Mais um dia que ta com os dias contados se continuar covarde e retranqueiro.
    Ora, é nítido que o time não ataca pq ficam 8 jogadores do meio pra trás. A culpa é desse esquema tático e depois ficam procurando o motivo.
    SV

  • Responder

    Com esse bando de mercenários??
    Só acreditando em Papai Noel, coelhinho da Páscoa e outras histórias da carochinha

Comente

Veja também
Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.