Caso avance na Sul-Americana, Vasco decidirá vaga contra o Bahia em casa

Vasco poderá definir sua classificação nas quartas de final da Sul-Americana contra o Bahia em São Januário.

Altair Alves
Por Altair Alves
-  3 de dezembro de 2020 às 00:33-  Atualizada em 3 de dezembro de 2020 às 00:33
Gustavo Torres em ação contra o Defensa y Justicia
Gustavo Torres em ação contra o Defensa y Justicia (Foto: Conmebol/Divulgação)
data-full-width-responsive="true"

Nesta quinta-feira (03), o Vasco estará diante de um desafio que pode salvar a temporada do Clube. O Cruzmaltino enfrenta o Defensa y Justicia-ARG, às 21h30min, em São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa-Sul-Americana, de olho na classificação para próxima fase.

No primeiro jogo, na Argentina, o Gigante da Colina conseguiu um importante empate por 1×1 e, agora, basta vencer por qualquer resultado ou empatar sem gols para se garantir nas quartas de final. Ao Defensa y Justicia resta vencer a partida ou empatar por mais de um gol. Novo resultado de 1×1 leva a disputa para os pênaltis.

Caso avance no torneio, o Vasco enfrentará o Bahia, que eliminou o Unión Santa Fé-ARG, nesta terça-feira (02). O Cruzmaltino terá a vantagem de decidir em casa contra o time baiano, com o primeiro duelo sendo realizado na Fonte Nova.

A ordem dos confrontos foi definida da seguinte forma : o clube com menor “número” faz o primeiro jogo fora e o segundo em casa. Os números foram definidos no sorteio da segunda fase. O Vasco ficou com o confronto O7 (Oitavas 7 – Vasco x Caracas) e o Bahia com o confronto O15 (Oitavas 15 – Bahia x Melgar).

Leia Mais Sobre