Casaca! critica CBF por não homenagear Thalles em jogo da Seleção

O grupo Casaca! criticou a CBF por não ter feito sequer minuto de silêncio no jogo da Seleção pela morte do atacante Thalles.

Em rede social, o grupo Casaca! criticou a CBF por não ter feito sequer minuto de silêncio no jogo da Seleção Brasileira contra o Peru, pela Copa América, pela morte do ex-atacante do Vasco da Gama, Thalles, que aconteceu em acidente de moto no último sábado (22).

O grupo destacou que Thalles vestiu a camisa da Seleção Brasileira nos tempos de categoria de base, época onde ele era visto como uma das grandes promessas do futebol nacional.

“Queiram ou não, Thalles atuou em seleção de base da CBF. Ontem, em mais uma pelada da Copa América, nem minuto de silêncio houve. Ou seja, atletas e clubes dão à entidade lucro fácil. O retorno é este, bem ao nível do futebol meramente comercial”, criticou o grupo.

Thalles possui passagens pelas Seleções de base, onde se mostrou artilheiro, e se tornou uma das esperanças para a Camisa 9 da principal. Porém, mesmo depois de um início animador no profissional do Vasco, o atacante acabou não atendendo às expectativas.

Leia mais sobre: Thalles, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »