Carlos Osório relembra raízes vascaínas de Marcelo Cabo durante apresentação

Na apresentação de Marcelo Cabo, novo técnico do Vasco da Gama, Carlos Osório falou das origens Cruzmaltinas do treinador.

Altair Alves
Por Altair Alves
-  2 de março de 2021 às 23:31-  Atualizada em 3 de março de 2021 às 11:06
Marcelo Cabo visita o ginásio de São Januário
Marcelo Cabo visita o ginásio de São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

Vice-presidente geral do Vasco da Gama, Carlos Osório participou da apresentação de Marcelo Cabo, novo técnico do Cruzmaltino, contratado junto ao Atlético-GO com a missão de “devolver” o Gigante de volta a elite do futebol brasileiro.

Durante a chegada de Marcelo Cabo a São Januário, Osório mencionou a identificação do treinador com o Clube e ressaltou às origens vascaínas do novo comandante.

– O sentimento geral é que o espírito dele é vascaíno. Conectou de imediato com Vasco e São Januário. Foi atleta nosso do futsal, tem a família toda vascaína, e se sentiu muito emocionado com essa oportunidade de estar em um clube grande do tamanho do Vasco – afirmou Osório ao Esporte News Mundo.

O dirigente falou da emoção que Marcelo Cabo e o filho tiveram quando visitaram as dependências de São Januário.

– Ele é um treinador com a cara do Vasco. Passou um conhecimento muito grande da história do clube, do orgulho do clube, o filho dele que acompanha ele lembrou do vestiário, se emocionou no ginásio de São Januário, lembrando da época dele de jogador, tudo que passou na vida dele. Lembrou da lanchonete que tinha aqui em São Januário, dos corredores do estádio. Foi muito emocionante para ele retornar ao Vasco. E ele tá muito focado, ciente da responsabilidade. Encontrou com funcionários antigos do Vasco. Foi uma coisa muito bacana.

Nesta quarta-feira (03/03), o Vasco da Gama inicia a temporada 2021 contra a Portuguesa, às 21h, em São Januário, pela rodada inaugural da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Como os jogadores que disputaram o Brasileirão ganharam descanso neste início de temporada, o Time da Cruz de Malta vai iniciar o Estadual com o time Sub-20, inclusive com o treinador Diogo Siston.