Carlos Leão fala sobre sua função no projeto do novo CT do Vasco

Aliado de Campello, Carlos Leão agradece por função no projeto do novo CT do Vasco da Gama e diz que não faltará dedicação.

Em meio à mais recente cisão de uma diretoria já com lacunas, a diretoria do Vasco, comandada por Alexandre Campello, ganhou um reforço. Carlos Leão, presidente do grupo político Cruzada Vascaína se juntou de forma direta ao poder executivo do clube cruz-maltino.

Embora não vá ocupar vice-presidência, a função de Leão será importante. Ele vai atuar junto a Pedro Seixas, já vice-presidente de obras de engenharia e patrimônio, no projeto do novo CT do clube, já em andamento. A informação foi publicada originalmente pelo site Globoesporte.com.

Carlos Leão se manifestou por meio do Twitter. Confira:

"Gostaria de agradecer demais a todos pelas congratulações em virtude da minha nova função no, principalmente as muitas pessoas que se colocaram a disposição para ajudar ainda mais no Projeto do NOSSO CT. Estou consciente do tamanho da minha responsabilidade

O desafio é tremendo mas não faltará trabalho. Minha dedicação será extrema para que esse NOSSO sonho se realize e para atender as expectativas dos verdadeiros patrocinadores e donos do CT que são as Vascaínas e os Vascaínos do Mundo inteiro.

Muitas vezes nós imergimos nos debates políticos e não percebemos que o Vasco clama por ajuda e necessita de realizações. Assuntos sobre a política vascaína não aparecerão neste perfil até que se termine a missão. Meu foco será o NOSSO CT! Forte abraço e estamos juntos!"

Leia mais sobre: Novo CT

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »