Carlos Leão detalha avanço nas obras do CT do Vasco

O gestor do projeto Nosso CT, Carlos Leão, contou também as medidas de precaução nas obras por causa do Coronavírus.

Quarentena? As obras do CT do Vasco não param!

Em entrevista concedida ao canal Atenção, Vascaínos!, o novo vice-presidente de finanças do Vasco da Gama, Carlos Leão, que também é gestor do projeto Nosso CT, contou detalhes de como está o andamento das obras do CT vascaíno.

- A gente tem mantido nossos prazos de maneira quase irresponsável, porque a gente quer que o trabalho saia dentro do planejado. É lógico que com essa situação, algumas questões estão de certa forma ficando mais lentas, nosso fornecedores, por exemplo, tem suas limitações devido ao cenário de pandemia, mas na obra a gente tem cumprido, na medida do possível, o cronograma. Hoje entrou a empresa no gramado, que era um ponto crítico que a gente tinha, o muro está sendo construído de maneira bem rápida, dentro do prazo, e liberar o terreno para a empresa que iria fazer o gramado era o mais importante, e já conseguimos liberar essa semana para a empresa já entrar plantando a grama, fazendo a drenagem a irrigação e tudo que é necessário de estrutura para o nosso 1º gramado ali. Eu entendo que, dentro do cenário atual, estamos indo bem, mas com muito cuidado, muito planejamento, tentando cumprir e solucionar os problemas conforme estão ocorrendo em função desse cenário global do Coronavírus.

Carlos Leão comentou também em relação às precauções que estão sendo tomadas em relação aos funcionários diante da pandemia de Coronavírus, problema mundial que está paralisando diversas setores no Brasil e em outros países, incluindo o futebol, como forma de prevenção.

- Por não ser uma obra fechada, não é uma apartamento, uma casa, nada disso, tem vários pedreiros, por exemplo, profissionais de uma região próxima, então fica menos difícil. É um terreno aberto, como todo mundo sabe, e as pessoas ficam normalmente mais que 1 metro de distância das outras no terreno, fazendo a construção em si, e agente, naturalmente, dispensou o pessoal do escritório. Não tá lá. No máximo tá uma escala para ir lá e fazer pagamentos, pegar dados e sair, então a gente teve que fazer o Home Office, literalmente, mas o terreno lá a gente tá conseguindo tocar a obra, a construção do nosso CT.

Mesmo com a questão do Coronavírus, as obras seguem a todo vapor, claro, com algumas limitações causadas pela grande paralisação causada pela paralisação de alguns setores. No entanto, existe a expectativa de que o prazo seja cumprido e logo o CT estará pronto para utilização. Enquanto isso, a torcida pode seguir fazendo suas doações clicando aqui.

Carlos Leão detalhou andamento das obras do CT do Vasco

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Novo CT

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »