Carlos Leão critica saída de Germán Cano do Vasco

Ex-vice presidente de Finanças do Vasco da Gama, Carlos Leão não mediu palavras ao falar da saída de Cano de São Januário.

Carlos Leão em São Januário
Carlos Leão em São Januário (Foto: Divulgação)

O ex-vice presidente de Finanças do Vasco da Gama, Carlos Leão voltou a utilizar o Twitter para criticar a diretoria do Cruzmaltino. Dessa vez, Leão não poupou palavras ao falar da saída do centroavante Germán Cano, que nesta segunda-feira (27) praticamente acertou sua transferência para Fluminense.

Na mensagem, o ex-cartola vascaíno ataca o modo como a atual gestão do Almirante tem conduzido a negociação com os jogadores do elenco. Além disso, Carlos Leão citou a falta de pulso da administração para segurar o argentino.

– Os caras que estão no Vasco nunca quiseram German Cano. Na primeira oportunidade, o cara saiu sem resistência alguma. Gostam de pagar 60 mil e perdem 70 milhões… Cano vai ganhar meio milhão na Libertadores e a gente não acerta valores pelo Daniel… e tem quem defenda a gestão! 

Germán Cano disputou as últimas duas temporadas pelo Time da Cruz de Malta e foi o artilheiro da equipe na Série B de 2021. Sem acordo, o artilheiro não renovou com o Vasco e anunciou sua saída no início de dezembro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    SEGUNDONA DE NOVO

  • Responder

    Acho q seria muito bom contratar varios jogadores de nível europeu.
    Agora pagar com qual dinheiro

  • Responder

    Nosso Vasco da Gama em decadência. Cano como ídolo? E mesmo assim não conseguimos segurar o jogador. Agora querem contratar Raniel.

  • Responder

    Sou Vasco mais eu não tenho esperança que o Vasco sobe com estas contratações de refugos que estão fazendo, fala tanto em inverti no futebol mais parece que é só bla. bla bla.

  • Responder

    Salgado só gosta de refugo e de serie- b é um presidente rabo de cabra, não tem compromisso com o Vasco, a prova tá ai só contrata jogador em fim de carreira que time nenhum quer.

Comente

Veja também
Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.