Carlos Leão critica omissão da diretoria do Vasco: ‘Assustadora’

Ex-VP de Finanças do Vasco da Gama no fim da gestão Campello, Carlos Leão não poupou críticas ao atual comando do Clube.

Carlos Leão em São Januário
Carlos Leão em São Januário (Foto: Divulgação)

Vice presidente de Finanças do Vasco da Gama durante o último ano de gestão do ex-presidente Alexandre Campello, Carlos Leão segue sem papas na língua quando o assunto é expor os erros da atual diretoria Cruzmaltina. Dessa vez, o executivo criticou a omissão dos cartolas vascaínos diante do quadro financeiro do Clube.

Pelo seu Twitter, o ex-VP de Finanças publicou uma mensagem onde alega que o Gigante passou por momentos de dificuldades em inúmeras oportunidades, mas que nunca se viu uma ausência de comando tão latente como se vê atualmente.

– Estivemos em situações críticas várias vezes nos últimos anos, mas nunca vi uma omissão tão grande. As lideranças não aparecem, não há um discurso positivo que mobilize e una o Clube em busca da reação, não há uma ação impactante no futebol. A Letargia da Diretoria é assustadora. 

Integrante do grupo político Cruzada Vascaína, Carlos Leão foi VP de Finanças do Vasco de maio de 2020, permanecendo no cargo até o fim da administração do ex-presidente Alexandre Campello, em janeiro deste ano.

Leia mais sobreCarlos Leão
2 comentários
  • Carlos Tavares De Oliveira - 1 de novembro de 2021

    Deixem o meu Vasco em paz essa diretoria não mede esforços para prejudicar a instituição bolos somos nós torcedores que contribuímos com grana pra erguer o clube mais os cartelas de dentro não dei chamar o Vasco subir onde estão os conselheiros. Botem a cara pra bater mostrem que vocês gostam da instituição. Fora salgado e sua cúpula força jovem cadê vocês. Vamos agir .

    Responder
    • Carlos Augusto - 2 de novembro de 2021

      Não e só essa diretoria que e omissa não KD os torcedores que não fazem nada estão esperando o que pra agir tem que tirar essa cambada a força ou infelizmente nosso Vasco se tornará apenas uma lembrança

Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de janeiro de 2022
Caio Lopes deve acertar com o Leganés, da 2ª divisão da Espanha

Cria da base do Vasco da Gama, meia Caio Lopes deve acertar sua transferência para o Leganés, da segunda divisão da Espanha.

Confira a programação semanal do futebol profissional do Vasco

Veja a agenda do futebol do Vasco da Gama na semana em que a equipe faz sua estreia no Campeonato Carioca.

Ex-Vasco, Alan Kardec pode voltar ao futebol brasileiro

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, Alan Kardec está há quatro meses sem receber salários na China.

Confira o provável time do Vasco na estreia do Carioca contra o Volta Redonda

Veja a provável escalação que o técnico Zé Ricardo deve mandar a campo na estreia do Vasco da Gama no Campeonato Estadual.

Às vésperas do Carioca, Castan e Vanderlei seguem com futuro indefinido no Vasco

Com a estreia do Estadual batendo na porta, Leandro Castan e Vanderlei seguem com suas situações incertas no Vasco da Gama.

Elenco campeão da Copinha 1992 se reúne para celebrar 30 anos da conquista

Estiveram presentes nomes como Pimentel, Alex Pinho, Leandro Ávila e Valdir Bigode; Vasco da Gama faturou o título do torneio sobre o SP.

Parabéns, fera! Juninho completa 21 anos neste domingo

Uma das principais promessas do Vasco da Gama, Juninho nasceu em 23 de janeiro de 2001; em 2022, meio-campista deve ter mais protagonismo.

Definida a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco da Gama nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, pelo Carioca.

Vasco estaria tentando redução salarial para manter Vanderlei no elenco

Caso o goleiro aceite a sugestão, a tendência é que continue no Vasco da Gama para 2022, disputando posição com Thiago Rodrigues e Halls.

Vasco estreará no Carioca com equipe reformulada

O Vasco da Gama vem reformulando a equipe buscando fazer um boa temporada e mirando o acesso à Série A do Brasileiro.

Veja mais notícias