Carlos Leão critica omissão da diretoria do Vasco: ‘Assustadora’

Ex-VP de Finanças do Vasco da Gama no fim da gestão Campello, Carlos Leão não poupou críticas ao atual comando do Clube.

Carlos Leão em São Januário
Carlos Leão em São Januário (Foto: Divulgação)

Vice presidente de Finanças do Vasco da Gama durante o último ano de gestão do ex-presidente Alexandre Campello, Carlos Leão segue sem papas na língua quando o assunto é expor os erros da atual diretoria Cruzmaltina. Dessa vez, o executivo criticou a omissão dos cartolas vascaínos diante do quadro financeiro do Clube.

Pelo seu Twitter, o ex-VP de Finanças publicou uma mensagem onde alega que o Gigante passou por momentos de dificuldades em inúmeras oportunidades, mas que nunca se viu uma ausência de comando tão latente como se vê atualmente.

– Estivemos em situações críticas várias vezes nos últimos anos, mas nunca vi uma omissão tão grande. As lideranças não aparecem, não há um discurso positivo que mobilize e una o Clube em busca da reação, não há uma ação impactante no futebol. A Letargia da Diretoria é assustadora. 

Integrante do grupo político Cruzada Vascaína, Carlos Leão foi VP de Finanças do Vasco de maio de 2020, permanecendo no cargo até o fim da administração do ex-presidente Alexandre Campello, em janeiro deste ano.

Mais sobre:Carlos Leão
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Deixem o meu Vasco em paz essa diretoria não mede esforços para prejudicar a instituição bolos somos nós torcedores que contribuímos com grana pra erguer o clube mais os cartelas de dentro não dei chamar o Vasco subir onde estão os conselheiros. Botem a cara pra bater mostrem que vocês gostam da instituição. Fora salgado e sua cúpula força jovem cadê vocês. Vamos agir .

    • Não e só essa diretoria que e omissa não KD os torcedores que não fazem nada estão esperando o que pra agir tem que tirar essa cambada a força ou infelizmente nosso Vasco se tornará apenas uma lembrança

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.