Carlos Brazil explica saída de Pedro Kallut do Vasco

Carlos Brazil afirmou que Pedro Kallut deixou o Vasco da Gama após recusar algumas propostas para o contrato de formação.

Precisamos entender isso de forma definitiva pq o Vasco é muito grande p se preocupar com pessoas que não respeitam o clube.

Muito menos meninos de 6 a 14 anos que, por força da lei, podem sair e entrar nos clubes a hora que bem entenderem (ou que seus responsáveis entendam).

Saem, e também entram. Somente esse ano foram captados mais de 60 vindos de times rivais do Rio, sem qq aliciamento. Na maior parte das vezes, erram na decisão, principalmente quando saem espontaneamente .

Basta ver quantos que se formaram ou jogaram em grandes clubes após troca espontânea. Fica interrompido o processo de formação.

Verifiquem as grandes vendas dos grandes clubes nos últimos tempos e me informem qual o percentual que foi formado no proprio clube desde os 7,8,9, 10 anos... acho que dará algo próximo de 100%. Já o contrário...

Bom informar tbem que muitos que saem acabam querendo retornar, mas, infelizmente, nem sempre no tempo ideal. A captação do club é de excelência e a grande maioria é substituída com facilidade.

Algumas pessoas precisam parar de apequenar o Vasco. O CR VASCO DA GAMA é GIGANTE, e faço questão de repetir: GIGANTE. Joga na base do Vasco quem tem qualidade e quer ficar, quer ser bem formado, e quem acredita no projeto de formação.

Ninguém terá importância maior, ainda que tentem imputar essa importância, que a Instituição VASCO!

Nota: A categoria sub14 foi campeã do Brasileirinho, invicta, e já está na final do Carioca e o atleta que tanto enaltecem não participou da luta pelo título da Taça Guanabara, muito menos da campanha do Brasileirinho.

Estão imputando o atleta até como melhor da categoria no Brasil. Nem eu, que acompanho a base do Rio e do Brasil, bem próximo, sabia disso.

Em tempo: atleta saiu do Vasco na justiça após recusar algumas propostas p contrato de formação.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »