Carlos Brazil explica critérios para reforços do Vasco e fala em ‘minimizar erros’

O gerente executivo de futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil, ainda garantiu que está trabalhando para montar um time competitivo.

Carlos Brazil durante apresentação pelo Vasco
Carlos Brazil durante apresentação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Os primeiros reforços do Vasco da Gama para 2022 não convenceram os torcedores e as criticas para o novo Departamento de futebol começaram. Os nomes, na grande maioria, não agradaram ou geraram desconfiança da massa vascaína, que teme um novo fracasso na busca pelo acesso.

Sabendo dos comentários, Carlos Brazil se manifestou no Twitter. Em publicações, o gerente executivo de futebol vascaíno explicou que as contratações do Gigante estão passando por critérios de avaliação e nas mãos de oito profissionais diferentes, e citou o que tem sido levado em consideração nos jogadores.

– As decisões de contratações do Vasco estão passando por vários critérios de avaliação e por mais de 8 profissionais. Saúde, comprometimento, foco, valor salarial, potencial técnico, tático e físico, e muitos outros quesitos são avaliados – afirmou o dirigente, que seguiu falando na busca por “minimizar erros”:

– Entendemos o momento e sabemos que não podemos pedir nada ao torcedor vascaíno. Precisamos trabalhar para entregar o melhor que pudermos. Todos são suscetíveis a erros, mas garantimos que estamos trabalhando arduamente para minimizar.

Time competitivo

Na sequência, Carlos Brazil garantiu trabalho forte para entregar um time competitivo para a próxima temporada, como tem dito desde a apresentação, quando colocou o título da Série B como objetivo. O executivo ainda desejou boas festas aos vascaínos e reforçou destacando o empenho para “entregar o melhor”.

– Seguiremos trabalhando para entregarmos à nossa torcida um time competitivo e que possa representar com dignidade a grandeza do Vasco no ano de 2022. Boas festas a todos os vascaínos! Sigam o ano com muita saúde e paz no coração. Seguiremos trabalhando tentando entregar o melhor. Saudações Vascaínas!

Os reforços

Até o momento, o Cruzmaltino anunciou Yuri, Thiago Rodrigues, Luís Cangá, Edimar, Anderson Conceição e Isaque, enquanto Vitinho e Raniel devem ser anunciados pelo Clube a qualquer momento. Além disso, outros jogadores estão em negociação, casos que Diego Souza e Jorge Recalde, por exemplo.

Mais sobre:Carlos Brazil
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    DEVEM ESTAR DE SACANAGEM.
    COMO MINIMIZAR ERROS CONTRATANDO VITINHO, ISAQUE E RANIEL.

  • Responder

    Que critérios essa equipe de “especialistas em futebol” utilizam ao contratarem Isaque (reserva do América-MG que atuou 3 partidas em 2021), Edimar (reserva de 35 anos do RB) e Anderson Conceição (reserva do Cuiabá com cerca de 10 partidas em 2021)????

Comente

Veja também
Caíque em partida pelo Juventude
Jogadas de Caíque, especulado no Vasco

Confira algumas jogadas de Caíque, volante do Juventude, que tem sido cotado para reforçar o Vasco da Gama.

Payet em encontro com Lula e Macron
Foto mostra encontro de Payet com Lula e Macron; meia viaja a Brasília com os presidentes

Como representante esportivo da França, Payet acompanha os presidentes Lula e Macron durante evento e viagem.

Leven Siano em entrevista ao Lance!
Leven afirma que sócios podem ter acesso aos contratos da Vasco SAF

Candidato da oposição para a presidência do Vasco da Gama, Leven Siano se pronuncia mais uma vez sobre a 777 Partners.

Admar Lopes é diretor esportivo do Bordeaux, da França
Vasco avalia o português Admar Lopes, do Bordeaux-FRA, para executivo

O Vasco da Gama está analisando o português Admar Lopes, que está no Bordeaux, da França, para executivo de futebol.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Vasco enfrenta Volta Redonda e América-MG sem transmissão e público

Com um longo período sem partidas oficiais, o Vasco da Gama agenda mais dois amistosos, que serão fechados e sem transmissão.