Carlos Alberto relembra polêmicas no Vasco

O ex-jogador Carlos Alberto relembrou algumas de suas polêmicas do período que defendia a camisa do Vasco da Gama.

Durante treino no Vasco, em disputa de bola, Dedé acabou machucando o principal jogador do time em 2010 e o tirando da semifinal da Taça Guanabara. Apesar disso, o ex-meia crê que não houve nenhuma intenção de machucá-lo. Dessa forma, não havia motivo do companheiro ser dispensado do clube, e o Cruzmaltino teria perdido um jogador que acabou se destacando algum tempo depois.

"O Rodrigo Caetano na época era o diretor, eu era o capitão do time e o Dedé ainda tava surgindo… eu fui chutar uma bola, e não foi maldade dele, as pessoas deturpam os fatos. Ele travou meu pé e eu já tinha preparado o movimento do chute e a força e eu não vi que ele botou o pé. Aí eu chutei.. quebrei o dedo. E pra jogar a (semi)final no outro dia? O Dedé nesse dia me ligou: ‘Nego, me perdoa'. falei: ‘Irmão, sei que não foi na maldade'. Na hora fiquei p… foi um acidente, mas não teve maldade… (Falei): ‘Não manda o garoto embora, tá cheio de sonho na vida dele'. Eu já tive a idade dele, já quis mostrar serviço, ele só tava ali pra fazer o trabalho dele e aconteceu isso. O moleque é sangue bom e hoje é melhor zagueiro do Brasil", afirmou no programa "Bolivia Talk Show" do canal "Desimpedidos".

Carlos Alberto também falou sobre a suposta briga feia que teve com Roberto Dinamite, mas que os dois não chegaram as vias de fato.

"O Dinamite tenho respeito máximo, briguei com ele, uma discussão. Imagina se eu saio na porrada com o Dinamite. Não teve isso, tivemos as divergências, mas não encostei o dedo nele, o cara tem idade pra ser meu pai", declarou.

Outro episódio em São Januário, envolvendo a estátua de Romário, também foi explicado pelo jogador.

"Mij… embaixo. O banheiro longe. Vestiário fechado. Pra eu ir banheiro mij… lá do outro lado. Só que eu não me dei conta que era a estátua do Romário, e eu respeito o Romário pra caramba. Mij… embaixo", revelou.

Veja o video:

Leia mais sobre: Carlos Alberto

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »