Carlos Alberto é escalado para o jogo de domingo

Recuperado de um estiramento na coxa, Carlos Alberto foi escalado no ataque titular.

O técnico Paulo César Gusmão comandou na manhã desta quinta-feira, em São Januário, o primeiro treino coletivo antes do jogo contra o São Paulo, domingo, às 19h30m (de Brasília), na Colina. Recuperado de um estiramento na coxa, Carlos Alberto foi escalado no ataque titular ao lado de Eder Luis. E o camisa 19 foi o grande destaque da atividade: fez um belo gol driblando o goleiro Tiago e deu uma ótima assistência para Zé Roberto só empurrar para o fundo da rede. Felipe completou o 3 a 0 para os titulares. Durante a movimentação, o meia levou uma bolada no rosto e caiu no gramado. Foi atendido pelo departamento médico e se recuperou.

O lateral-esquerdo Ramon, que também está recuperado de um problema na coxa, fez um trabalho físico e depois jogou atrás do gol com os atletas que não devem ser relacionados para encarar o São Paulo.

No coletivo, PC escalou Titi e Irrazábal nas vagas de Dedé e Fagner, que estão suspensos. Diogo foi escalado no lugar de Max, que sentiu a coxa no clássico com o Fluminense e não deve jogar. Jumar, que torceu o tornozelo no treino de quarta-feira, não participou do treino. A equipe para o domingo deve ter: Fernando Prass, Irrazábal, Cesinha, Titi e Diogo; Rafael Carioca, Romulo, Felipe e Zé Roberto; Éder Luis e Carlos Alberto.

Durante o coletivo, Eder Luis levou uma pancada do Renato Augusto e deu um susto na comissão técnica. O volante foi repreendido por PC por causa da imprudência.

– Calma, não podemos machucar ninguém – afirmou.

O Vasco é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro com 45 pontos.

globoesporte.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em jogo contra o Bragantino
Vasco perde para o Bragantino por 2 x 1 no Nabi Abi Chedid

A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na qual o Vasco da Gama sofreu a primeira derrota na competição.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco inaugura espaço para torcedores autistas em São Januário

O Vasco da Gama disponibilizou, de forma provisória, um camarote de São Januário e planeja espaço sensorial exclusivo no estádio.

Ramón Díaz comandando treino do Vasco
Escalação do Vasco contra o Bragantino

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Bragantino nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Lucio Barbosa
Lúcio Barbosa analisa postura de Pedrinho e despista sobre reforços

O CEO da Vasco da Gama SAF, Lúcio Barbosa, preferiu não entregar se a diretoria trará mais reforço na janela doméstica.

Torcida do Vasco no Maracanã em clássico como Flamengo
Ingressos para Fluminense x Vasco, pela 3ª rodada do Brasileiro

Confira informações sobre a venda de ingressos para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que será neste sábado, no Maracanã.