Carlinhos, Castan, Fernando Miguel e Léo Gil podem ser barrados contra o Corinthians

Goleiro e zagueiro têm atuado com vontade, mas sem contribuir o necessário; meio-campistas foram criticados por ''apagão'' contra o Inter.

Raphael Fernandes
Por Raphael Fernandes
-  15 de fevereiro de 2021 às 23:50-  Atualizada em 16 de fevereiro de 2021 às 10:26
Leandro Castan (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco da Gama pode ter quatro importantes alterações na equipe para o duelo decisivo diante do Corinthians no próximo domingo (21), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Titulares na derrota por 2×0 para o Internacional, o goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Leandro Castan e os meio-campistas Leonardo Gil e Carlinhos podem ser barrados e sequer atuar mais pelo Gigante da Colina. A informação é do canal no YouTube Atenção, Vascaínos!.

Segundo o jornalista Flávio Dias, entende-se que Fernando Miguel e Castan estão atuando com vontade, mas sem o protagonismo que se esperava deles em relação à experiência em meio ao turbulento momento que o time vive.

Já sobre Léo Gil e Carlinhos, o que pesa é o lance do segundo gol do Inter, no qual a dupla praticamente apenas observou a jogada sendo construída e finalizada, especialmente o chileno, que foi duramente criticado pela torcida nas redes sociais.

Caso as mudanças realmente se concretizem, a tendência é que o Vasco vá a campo contra o Corinthians com a seguinte escalação: Lucão; Léo Matos, Marcelo Alves, Ricardo Graça e Henrique; Bruno Gomes, Andrey, Juninho e Martín Benítez; Talles Magno e Germán Cano.