O Vasco da Gama pode ter quatro importantes alterações na equipe para o duelo decisivo diante do Corinthians no próximo domingo (21), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Titulares na derrota por 2×0 para o Internacional, o goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Leandro Castan e os meio-campistas Leonardo Gil e Carlinhos podem ser barrados e sequer atuar mais pelo Gigante da Colina. A informação é do canal no YouTube Atenção, Vascaínos!.
Segundo o jornalista Flávio Dias, entende-se que Fernando Miguel e Castan estão atuando com vontade, mas sem o protagonismo que se esperava deles em relação à experiência em meio ao turbulento momento que o time vive.
Já sobre Léo Gil e Carlinhos, o que pesa é o lance do segundo gol do Inter, no qual a dupla praticamente apenas observou a jogada sendo construída e finalizada, especialmente o chileno, que foi duramente criticado pela torcida nas redes sociais.
Caso as mudanças realmente se concretizem, a tendência é que o Vasco vá a campo contra o Corinthians com a seguinte escalação: Lucão; Léo Matos, Marcelo Alves, Ricardo Graça e Henrique; Bruno Gomes, Andrey, Juninho e Martín Benítez; Talles Magno e Germán Cano.
Pedrinho deixou o papel com o nome do Vasco da Gama cair no chão durante o sorteio da Copa do Brasil e foi criticado por vascaínos.
Com ótimo retrospecto em estreias, o Vasco da Gama fará sua 30ª participação na Copa do Brasil contra a Caldense-MG.
Sócios do Vasco da Gama que assinarem o pacote de pay-per-view exclusivo da Vasco TV no Carioca terá benefícios.
Nos últimos cinco anos, o Vasco da Gama conquistou dois títulos, dois vices e duas campanhas tímidas no Carioca.
O atacante Ygor Catatau deixa o Vasco da Gama e está próximo de ser anunciado como novo reforço do Vitória.
Pedrinho deixou o papel com o nome do Vasco da Gama cair da mão durante o sorteio da Copa do Brasil e internautas não perdoaram.
A Twitter World Cup de 2021 começa nesta quarta-feira e os adversários Vasco e Barcelona interagem no Twitter e agita torcida.
O ex-jogador Felipe, participará da transmissão do jogo de estreia do Vasco da Gama no Campeonato Carioca 2021, na Vasco TV.
Após excelentes resultados em 2020, o departamento médico do Vasco da Gama foi reformulado para a temporada 2021.
Marcelo Cabo afirmou que o Vasco da Gama vai voltar à Série A na próxima temporada e diz que sua equipe buscará conquistas.
Isso é um reforço
O pior que essas merdas colocam o clube na justiça e ganham pq são funcionário do clube e não recebem. Tenho dito aos amigos vascaínos que os dirigentes levam uma porcentagem de todas as ações trabalhista contra o clube. Não tem outra explicação, contrata mau só bosta e não tem nenhuma condições de vestir a nossa camisa, estou conformado pq não vejo solução pra essa situação. É o fim
Desde o inicio venho gritando aqui. FORA BOSTÁN, agora que viram que esse sujeito nunca teve nivel para atuar no Vasco, jogador sem impulsão, velocidade,tempo de bola, qualidade técnica, raça e sua liderança é só para a panela, agora falta o pokémon e Marcos Jr, fora o Werley. eles não se esforçam pq sabiam que se fosse rebaixado o clube liberaria todos e depois ganhariam na justiça os salários atrasados. Corja e ainda tem torcedor fuleiro que elogia o pior capitão que tivemos em 100 anos.
Este time eu considero o ideal apesar de o andrey entrar sempre mal nos últimos jogos mas ele jogando oque sabe e chutando de fora com Benítez que anda sem expiração mas é bom é-o Juninho que ainda não mostrou ser um grande atleta mas não tem outro e implorar para o talles se mexer pelo menos nestes dois jogos.
Agora é tarde.! Era p ter mandado esses comédias p casa do cacete antes de começar o returno e botado os garotos do sub 20, mas agora a vaca ja foi p brejo, esquece.
O Castan e o Fernando Miguel já estão tirando a responsabilidade, esses caras não tem compromisso com o Vasco, já se ver como eles estão se comportando a cada derrota, já deveriam ser afastados do time a muito tempo, agora é tarde demais.
Isso deveria ter acontecido 3 meses atrás. Não estaríamos nessa, liderança de grupo tem que ser liderança técnica também e esses aí não jogam futebol para estar no Vasco
Ponha os mandatários pra jogar