Carioca pode ser disputado sem jogos no Maracanã, diz Rubens Lopes

O dirigente admitiu até que não haja jogos no Maracanã caso os clubes e o estádio decidam não realizar partidas nos preços determinados.

O presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Rubens Lopes, voltou a fazer duras críticas a Flamengo e Fluminense, clubes insatisfeitos com a decisão do Conselho Arbitral de fixar os preços dos ingressos do Campeonato Estadual. Embora tenha deixado aberta uma porta para acordo, o dirigente admitiu até que não haja jogos no Maracanã caso os clubes e o estádio decidam não realizar partidas nos preços determinados.

– Não se pode admitir a voracidade financeira de alguns prejudicando a maioria. Foi tomada uma decisão de órgão colegiado e os clubes têm que respeitar – disse o dirigente, em entrevista à Rádio Globo. – Espero que haja diálogo, entendimento. Se não houver, não cabe recurso nenhum contra a decisão do Arbitral.

Lopes mostrou irritação com a interferência da concessionária que administra o Maracanã na discussão. Perguntado se havia a possibilidade de o Estadual não ter jogos no estádio, foi claro:

– Não tenha dúvida.

O Globo Online

Comente

Veja também
Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.

Adeus? Payet pode estar vivendo seus últimos dias no Vasco

Craque francês do Vasco da Gama, Payet tem contrato até junho de 2025, mas não deve permanecer no Cruzmaltino.

Sair da versão mobile