Caprres não será desequipado com saída de Alex Evangelista

O Vasco da Gama confirmou que o Caprres não será desequipado, mesmo após a saída do gerente científico, Alex Evangelista.

Ao jornalista Fred Huber, do Globo Esporte, o Vasco da Gama confirmou que o Caprres de São Januário não será desequipado mesmo após a saída do gerente científico, Alex Evangelista, que seguirá para um projeto parecido no Estoril Praia de Portugal.

“Vasco informa que o Caprres não será desequipado com a saída do gerente Alex Evangelista, que levará apenas objetos pessoais. Daniel Gonçalves, ex-Vasco e que atualmente está no Flamengo, é o nome favorito no clube para assumir a função”, informou o jornalista.

Desde o anúncio do desligamento de Alex Evangelista do Vasco, o nome especulado para substituí-lo é o do fisiologista, Daniel Gonçalves, que já trabalhou no Clube anteriormente, e hoje está no Flamengo, onde inclusive foi preparador físico do técnico Zé Ricardo.

Alex Evangelista foi um dos idealizados do projeto para a construção do Caprres em São Januário, na sua chegada, ainda em 2015. Finalizado, o espaço apresenta instalações modernas, apontadas como referência na América Latina. Mesmo com a saída do gerente científico, segundo informou o Clube, o projeto segue sob outro comando.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Sair da versão mobile