Cano segue fora do Vasco e só deve retornar contra Madureira ou Fluminense

Germán Cano segue como desfalque no Vasco da Gama e só tem previsão de retorno nos jogos diante do Madureira ou do Fluminense.

Germán Cano é a principal esperança do Vasco para 2021
Germán Cano é a principal esperança do Vasco para 2021

Artilheiro do Vasco da Gama na última temporada, o argentino Germán Cano passa por um processo de recondicionamento físico em função de uma lesão muscular e seguirá desfalcando o Gigante no Campeonato Carioca. A afirmação foi feita pelo técnico Marcelo Cabo, na entrevista coletiva após o empate em 1×1 com o Botafogo.

O treinador confirmou que o centroavante não vai enfrentar o Macaé, nesta quarta, às 18h, Em São Januário, pela 5ª rodada do Estadual. O departamento médico do Clube prevê a volta de Cano, que jogou alguns minutos contra a Caldense, pela Copa do Brasil, no confronto diante do Madureira, pela 6ª rodada, ou no duelo seguinte, o clássico contra o Fluminense.

– O Cano não joga contra o Macaé. Existe uma programação para ele. Tivemos que interromper essa programação por conta do jogo de quinta-feira, porque era um jogo único, de mata-mata. Então ele foi para que pudesse nos ajudar naqueles 15, 20 minutos. Agora seguimos a programação dele para que depois do jogo do Macaé façamos uma nova avaliação para que ele possa retornar contra o Madureira ou contra o Fluminense

O goleador vascaíno sofreu uma lesão na coxa direita, na última rodada do Campeonato Brasileiro, no jogo contra o Goiás. Por conta disso, ele ainda precisa recuperar sua melhor forma física. Como só atuou alguns minutos nesta temporada, o goleador vascaíno ainda não balançou as redes.

2 comentários
  • Vlademir+Aluísio+Costa - 22 de março de 2021

    Estão queimando o cara como fizeram cm Benites..
    Bando de incredulosvincomoetrntes sangue suga do Vasco..
    Querem destruir de vez o Vasco ..
    É quem paga são os melhores atletas que querem jogar e são barrados..
    Conta outra..

    Responder
  • Vascaino - 21 de março de 2021

    Só retorna quando receber. Ou seja… não retorna!!!! Não recebe!!!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
12 de maio de 2021
Campeão da Copa do Brasil pelo Vasco, Romulo indica atalhos para nova conquista

Volante do Vasco da Gama, Romulo usou toda sua experiência para mostrar como o Cruzmaltino pode vencer a competição novamente.

Romulo acredita que o Vasco está fazendo planejamento parecido ao de 2011

O volante do Vasco da Gama, Romulo, disse que há semelhança nessa mescla entre jogadores experientes e garotos no elenco.

Romulo comenta passagem pelo Flamengo e diz sentir saudade da torcida do Vasco

Recém contratado pelo Vasco da Gama, o volante Romulo falou da época em que defendeu o Flamengo e da sua relação com à torcida do Gigante.

Vasco pode ter premiação da Taça Rio penhorada por dívida de 2019

O Vasco da Gama pode ter o valor da premiação pela disputa da final da Taça Rio penhorado por uma dívida adquirida em 2019.

11 de maio de 2021
Romulo reforça identificação com o Vasco, enaltece diretoria e promete entrega total

Volante do Vasco da Gama, Romulo concedeu entrevista nesta terça-feira (11) onde falou da sua volta ao Cruzmaltino.

TV Record e Tik Tok vão transmitir finais da Taça Rio entre Vasco e Botafogo

As duas partidas entre Vasco da Gama e Botafogo, que irão definir o campeão da Taça Rio, terão transmissão da TV Record e do Tik Tok.

Polêmica do VAR: Justiça solicita que MP se manifeste antes de decidir sobre liminar

A Justiça está analisando um pedido de liminar de um vascaíno que visa anular o jogo entre Vasco da Gama e Internacional.

Romulo aponta caminho para sucesso na Série B e elogia trabalho de Marcelo Cabo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda contou como o técnico Marcelo Cabo lida com o elenco no dia a dia de treinamentos.

Sub-20: assista aos bastidores de Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 4×2 sobre o São Raimundo-RR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

‘Vovô das embaixadinhas’ relembra período no Vasco e experiência no Japão em 98

Jankel Schor, o popular ‘vovô das embaixadinhas’, foi com a delegação do Vasco da Gama para o Japão em 1998 e recebeu elogios.

Veja mais notícias