Germán Cano revela surpresa do grupo com número de infectados no Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, também disse que existe medo e incerteza por parte de alguns jogadores do Clube.

Em participação no programa Planeta 947, da rádio argentina Club Octubre 947, o atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, disse que o grupo ficou surpreso com o grande números de infectados pela Covid-19 no Gigante, e revelou que alguns jogadores estão com medo e existe muita incerteza na conversa entre eles.

- Estamos surpresos. Não esperávamos isso, porque era o mesmo dia em que voltamos aos treinos. Aqueles que testaram negativos continuam indo (treinar). Os outros estão fazendo a quarentena obrigatória. No bate-papo em grupo, alguns têm medo e há muita incerteza.

Germán Cano ainda contou aos argentinos sobre a situação indefinida sobreo retorno das partidas, e se mostrou bastante preocupado com a situação do Brasil diante da pandemia, contando sobre a decisão de muitas pessoas em ficar em casa como forma de prevenção para não haver o contágio ou propagação do Coronavírus.

- Não há nada concreto sobre o retorno do futebol. Há rumores de que o campeonato carioca retornaria em julho e o Brasileirão em agosto. Tudo muda minuto a minuto e você não sabe onde aguentar. Não sabemos em quem acreditar, é por isso que escolhemos ficar em casa e não sair.

Germán Cano se mostrou preocupado com a situação do Brasil na pandemia

Germán Cano está entre os jogadores que testaram negativo para a Covid-19 e já retornou aos treinos em São Januário. Mesmo assutado o que está acontecendo, o atacante tem se mostrado focado e não pensa em deixar o Vascão. Destaque da equipe até a paralisação, com 5 gols marcados, ele é visto como fundamental para a sequência da temporada.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Germán Cano

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »