Cano pede desculpas por fase ruim do Vasco, prega paciência e garante grupo focado

Cano, atacante do Vasco da Gama, pediu desculpas pela fase ruim do Clube, pregou paciência e garantiu que o grupo está focado no acesso.

Cano perde pênalti contra o Brasil de Pelotas
Cano perde pênalti contra o Brasil de Pelotas (Foto: André Durão)

O atacante Germán Cano, que tem contrato com o Vasco da Gama até o fim da atual temporada, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (10), no canal oficial do Cruzmaltino no Youtube, Vasco TV.

O argentino enfrenta jejum de dez jogos. O último jogo em que o camisa 14 balançou a rede foi contra o Guarani, na derrota por 4×1, em partida que marcou a estreia de Lisca na sua curta passagem pelo Vasco.

Cano pediu paciência aos torcedores diante da má fase da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, se desculpou em nome de todo o elenco e garantiu que o grupo está focado no objetivo de retornar à elite do futebol nacional.

– Paciência, torcedores vascaínos. Paciência neste momento. Estamos trabalhando muito. Acredito nos meus companheiros e acredito na diretoria. Esse grupo está fechado, e acredito que vão mudar muitas coisas. Só isso: paciência. Desculpa também porque não estamos fazendo em campo o que o torcedor pede, que é vencer. Vamos fazer ainda mais do que estamos fazendo. Sei que as coisas não estão bem, mas só peço paciência porque vamos fazer. E no final deste ano todos vamos estar comemorando esse acesso.

Mesmo não estando com o desempenho esperado dentro de campo, Cano vinha sendo titular absoluto no Vasco sob o comando de Lisca, e o mesmo deve acontecer após a chegada de Fernando Diniz.

Leia mais sobreGermán Cano
3 comentários
  • Marden Góes - 10 de setembro de 2021

    CANO PODE FICAR TRANQUILO, VOCÊ ALÉM DE GRANDE ARTILHEIRO É UM HOMEM, SÓ QUE VOCÊ ESTAR CERCADO DE JOGADORES MERDAS TIPO MARQUINHOS PARASITA GABRIEL, MORADO, JABÁ, ERNANDO E MUITAS OUTRAS MERDAS. COMO UM ARTILHEIRO PODE FAZER GOL TENDO QUE SAIR DA ÁREA PARA TENTAR ALGUMA COISA E MUITAS VEZES VOCÊ CONSEGUE ROUBAR UMA BOLA, LANÇA BEM E RECEBE UMA BOLA QUADRADA DESSES BOSTAS DO MEIO CAMPO DO TIME. VEJA SEUS NÚMEROS COM BENITEZ E VEJA O SEU RENDIMENTO COM ESSES JUMENTOS QUE ESTÃO AO SEU LADO NO TIME. PARABÉNS PELOS SEUS BELOS GOLS JÁ MARCADOS E FORA TODA ESSA DIRETORIA DE MERDA QUE ESTÁ ACABANDO O NOSSO TIME. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

    Responder
  • Carlos Alberto - 10 de setembro de 2021

    TEXTO DA MENSAGEM:
    O último jogo em que o camisa 14 balançou a rede foi contra o Guarani, na derrota por 4×1. ACHO QUE ESSE JOGO O VASCO OBTEVE VITORIA.

    Responder
  • Edson - 10 de setembro de 2021

    Paciência é uma coisa que não cabe nessa reta final, ou ganha ou vai ficar no quadrado da série B.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de setembro de 2021
Vasco vende ingressos virtuais para o jogo contra o Brusque

Os ingressos virtuais da partida entre Vasco da Gama e Brusque, que acontecerá nesta sexta-feira, já estão disponíveis,

Vascaínos protestam na CBF contra arbitragem

Torcedores do Vasco da Gama protestaram na porta da CBF contra erros de arbitragem na Série B do Campeonato Brasileiro.

Prefeitura do Rio autoriza 7.700 torcedores em São Januário no jogo entre Vasco e Goiás

Com a autorização da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama pode receber até 7.700 torcedores em São Januário no jogo contra o Goiás.

CSA vence o Botafogo e Vasco encerra 25ª rodada em 10º na Série B

O Vasco da Gama finalizou a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na 10ª colocação, há 10 pontos do G4.

Ernando desfalca o Vasco contra o Brusque

Em recuperação de um edema na coxa, o zagueiro Ernando desfalca o Vasco da Gama no jogo contra o Brusque nesta sexta-feira.

Andrey recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Brusque

Andrey, volante do Vasco da Gama, levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Brusque na próxima sexta-feira.

Escalação do Vasco contra o Brusque

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Brusque nesta sexta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Brusque contra o Vasco

Confira a escalação do Brusque para o jogo contra o Vasco da Gama nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Brusque e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Brusque e Vasco da Gama, válida pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.

Brusque terá desfalques contra o Vasco

Zé Carlos e Thiago Alagoano desfalcarão o Brusque contra o Vasco da Gama na próxima sexta-feira, no Estádio Augusto Bauer.

Veja mais notícias