Cano exalta elenco do Vasco e revela desejo de alcançar marca de Romário

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, exaltou o elenco do Clube e revelou o desejo de alcançar marca do ídolo, Romário.

Germán Cano durante o jogo contra o Macaé em 2020
Germán Cano durante o jogo contra o Macaé em 2020 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama estreará no Campeonato Brasileiro 2020, nesta quinta-feira (13), às 20h, no Estádio de São Januário, contra o Sport.

Com um elenco jovem, o Cruzmaltino tenta surpreender na competição e conta com o auxílio de uma peça fundamental para marcar gols. Trata-se do argentino Germán Cano, artilheiro do Clube nesta temporada.

Cano é o protagonista de 75% dos gols do Vasco em 2020. Eficiência até o momento ainda não faltou ao jogador, que é querido pelos vascaínos e pela comissão técnica.

Em entrevista ao canal oficial do Clube no Youtube, Vasco TV, Germán Cano elogiou os companheiros e disse que pretende fazer muitos gols no Brasileirão, e quem sabe alcançar a marca de Romário, que foi o último artilheiro do Clube na competição, há 15 anos, com 22 gols marcados.

– Esperamos fazer um grande campeonato. Me trouxeram aqui para fazer muitos gols. E é isso que procuro fazer todas as vezes que entro em campo para jogar. Me encantaria alcançar [Romário] e acho que posso sonhar com isso, pois tenho grandes companheiros e que podem me ajudar a conseguir o objetivo. Por qual motivo não posso entrar na grande história do Vasco?

Germán Cano chegou ao Vasco da Gama no dia 27 de dezembro de 2020 sob grande expectativa da torcida. Em 13 jogos com a camisa do Gigante, o argentino possui 13 gols marcados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.