Cano empata em gols com Maxi no Vasco e com Gabriel em artilharia do ano

Germán Cano igualou ao número de gols de Maxi López pelo Vasco da Gama e de Gabriel Barbosa entre os artilheiros da Série A.

Germán Cano durante o jogo contra o Macaé em 2020
Germán Cano durante o jogo contra o Macaé em 2020 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Se perguntado o que a partida entre Vasco da Gama e São Paulo, e os atacantes Maxi López e Gabriel Barbosa possuem em comum, a primeiro momento muita gente receberia com muita estranheza, mas acredite: existe sim!

A relação é que, na partida em questão, o Vasco venceu o São Paulo por 2×0, com dois gols do atacante Germán Cano. Ele é a causa da semelhança! Caso ainda não tenha entendido, é interessante explicar um caso de cada vez.

Primeiramente, com gols contra o Tricolor do Morumbi, Germán Cano chegou a 11 gols pelo Vasco, igualando assim ao também atacante Maxi López, que defendeu o Clube entre 2018 e 2019. O compatriota, no entanto, precisou de muito mais partidas para chegar ao número, um total de 38 jogos, contra apenas 15 do Camisa 14.

Quem destacou o dado inicialmente foi o site Esporte News Mundo. Outro ponto ressaltado por eles é que. entre os 11 gols de Maxi López, sete deles foram através de cobranças de pênalti, enquanto Germán Cano marcou apenas uma vez dessa maneira.

Empate em artilharia com o rubro-negro Gabriel Barbosa

Além disso, Germán Cano alcançou Gabriel Barbosa, do Flamengo, na lista de artilheiros dos clubes da Série A em 2020, o que foi destacado primeiro pelo site ESPN. Porém, o argentino aparece na frente do brasileiro se considerar a média de gols, sendo que ele aparece com 0,73 por partida (11 gols em 15 partidas) e o outro com 0,64 (11 gols em 17 partidas).

O sucesso de Germán Cano tem tudo para seguir em crescente no Vasco. Com uma equipe organizada e evolução sob o comando de Ramon Menezes, o artilheiro está sendo beneficiado com o aumento de produtividade no setor ofensivo, e a tendência é de que o número de gols aumente ainda mais.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor assinam com o Vasco
Vasco contrata Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor para a base

De olho nas competições da temporada de 2024, o Vasco da Gama anunciou mais três reforços para as categorias de base.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.