Cano afirma que trabalho de Lisca não conectou e espera sucesso com Diniz

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, disse que as ideias de Lisca, muitas vezes, não estavam sendo colocadas em prática pelos jogadores.

Germán Cano em entrevista à Vasco TV
Germán Cano em entrevista à Vasco TV (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Germán Cano comentou a saída de Lisca do comando do Vasco da Gama. Durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (10), no CT Moacyr Barbosa, o atacante contou que não houve uma “conexão” dos jogadores com o técnico vascaíno, sendo que as ideias de jogo, muitas vezes, não foram aplicadas em campo.

– Não conectamos bem com o professor Lisca. Implantou uma ideia de jogo que muitas vezes dentro de campo não aconteceu da maneira que ele queria. Em outras vezes aconteceu, mas isso é algo que ocorre no futebol. O jogador está sempre predisposto para fazer o melhor em campo. Às vezes ela não acontecem.

Com o novo técnico, Fernando Diniz, o argentino ressaltou a vontade de conseguir um desempenho melhor e espantar má fase que cerca a equipe e a si próprio, ele que não marca há 10 partidas. Curiosamente, o último gol de Germán Cano foi na goleada por 4×1 sobre o Guarani, jogo que marcou a estreia de Lisca.

– Espero dar o melhor com esse novo treinador, como sempre fiz desde que cheguei ao Vasco. Sei que estou há 10 jogos sem fazer gol, mas estou tranquilo. Confio nas minhas capacidades, estou trabalhando, sou profissional e sempre busco melhorar – disse o artilheiro, que também ressaltou o trabalho dele e de todo o grupo para melhorar o desempenho:

– Às vezes as coisas não acontecem dentro do campo. Acredito que aqui todo mundo está trabalhando para melhorar. Às vezes joga bem, às vezes joga mal, eu não faço gol… Mas o time está comprometido completamente. Estamos passando por uma tormenta que vai passar muito rápido, eu acredito nos jogadores e nas minhas capacidades.

Em péssima fase, Germán Cano, inclusive, vê sua vaga ameaçada na equipe, com as boas atuações de Daniel Amorim. No entanto, a chegada de Fernando Diniz é a chance do atacante reencontrar o caminho dos gols e voltou a ser aquele Camisa 14 visto como intocável no ataque vascaíno, sempre muito artilheiro.

3 comentários
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 10 de setembro de 2021

    Alguém tem dúvidas após esta entrevista de que Lisca foi sabotado em seu trabalho ? Que existe uma panelinha e,ninguém me convence do que Castan não é seu lider ? .Aquelas falhas gritantes de Vanderlei e seus companheiros estavam claras do que eram propositais como “,naquela de vai ,eu não vai você ,então deixa pra lá “

    Responder
  • Carlos Tavares De Oliveira - 10 de setembro de 2021

    Cano a nação vascaina está com você mais só não concordo quando tu disse que os jogadores estão focados porque qui a bola não chega até você alguma coisa está havendo o Dinis tem olhar isso bem de perto para não ser queimado como fizeram com o lisca eu sei que os jogadores não estavam satisfeito.com o jeito cobrador do lisca mais tem que respeitar o treinador coisa que não foia feito nos nação vascaina estamose de olho pra ver como vão se portar com o Dinis.

    Responder
  • João Eloy - 10 de setembro de 2021

    Cano, pede pra vc ser escalado junto com Daniel Amorim; é só isso!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de setembro de 2021
Vasco vende ingressos virtuais para o jogo contra o Brusque

Os ingressos virtuais da partida entre Vasco da Gama e Brusque, que acontecerá nesta sexta-feira, já estão disponíveis,

Vascaínos protestam na CBF contra arbitragem

Torcedores do Vasco da Gama protestaram na porta da CBF contra erros de arbitragem na Série B do Campeonato Brasileiro.

Prefeitura do Rio autoriza 7.700 torcedores em São Januário no jogo entre Vasco e Goiás

Com a autorização da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama pode receber até 7.700 torcedores em São Januário no jogo contra o Goiás.

CSA vence o Botafogo e Vasco encerra 25ª rodada em 10º na Série B

O Vasco da Gama finalizou a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na 10ª colocação, há 10 pontos do G4.

Ernando desfalca o Vasco contra o Brusque

Em recuperação de um edema na coxa, o zagueiro Ernando desfalca o Vasco da Gama no jogo contra o Brusque nesta sexta-feira.

Andrey recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Brusque

Andrey, volante do Vasco da Gama, levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Brusque na próxima sexta-feira.

Escalação do Vasco contra o Brusque

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Brusque nesta sexta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Brusque contra o Vasco

Confira a escalação do Brusque para o jogo contra o Vasco da Gama nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Brusque e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Brusque e Vasco da Gama, válida pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.

Brusque terá desfalques contra o Vasco

Zé Carlos e Thiago Alagoano desfalcarão o Brusque contra o Vasco da Gama na próxima sexta-feira, no Estádio Augusto Bauer.

Veja mais notícias