Candidatos à presidência do Vasco se reunirão nesta terça para definir moldes da eleição

Os candidatos à presidência do Vasco da Gama se reunirão nesta terça-feira, em São Januário, para definir os moldes da eleição.

Candidatos à presidência do Vasco
Candidatos à presidência do Vasco

Em meio à indefinição sobre as eleições do Vasco, previstas para sábado (7), o presidente e candidato à reeleição, Alexandre Campello, convidou seus adversários para uma reunião nesta terça-feira, às 17h, em São Januário. Todas as chapas confirmaram presença. Jorge Salgado (Mais Vasco) e Leven Siano (Somamos), Julio Brant (Sempre Vasco) e Sérgio Frias (Aqui é Vasco) estarão no encontro.

Além dos candidatos, foram convidados os presidentes de poderes do Vasco: Faués Cherene Jassus, o Mussa (Assembleia Geral), Roberto Monteiro (Conselho Deliberativo), Silvio Godoi (Conselho de Beneméritos) e Edmilson Valentim (Conselho Fiscal).

A ideia é acertar os ponteiros e encontrar uma solução. Ainda não há uma definição sobre como votação será presencial, virtual ou híbrida, e isso vem causando discórdia. Há a possibilidade de a eleição ser adiada para a próxima semana.

No dia 23 de outubro, Mussa convocou eleições exclusivamente online. No entanto, a versão publicada pelo presidente Alexandre Campello convoca para votação presencial. Há discórdia entre os poderes dos clubes e entre os candidatos, e existe o receio de a eleição do Vasco ir parar na Justiça.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Eleição
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.

Verstappen revela ser vascaíno
Verstappen explica torcida pelo Vasco e rasga elogios a Payet

Piloto da Fórmula 1, Max Verstappen conta com detalhes a história de virar torcedor do Vasco da Gama e fala sobre Payet.