Candidato à presidência, Nelson Medrado responde sobre ideias para o Vasco

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Nelson Medrado Dias, respondeu sobre suas ideias para o Clube caso seja eleito.

Nelson Medrado Dias, ex-candidato à presidência do Vasco
Nelson Medrado Dias, ex-candidato à presidência do Vasco

Sem muita badalação, o grande benemérito Nelson Medrado Dias, da chapa Tradição e Dignidade, segue com a sua candidatura à presidência do Vasco da Gama.

Com a proximidade da eleição, marcada para 7 de novembro, espera-se que os presidenciáveis intensifiquem suas campanhas, e não será diferente no caso dele.

Recentemente, ele concedeu uma entrevista ao site Papo na Colina, onde respondeu sobre alguns temas relacionados à sua candidatura. Abaixo será possível conferir as perguntas e respostas, publicadas pelas redes sociais do próprio candidato.

Qual será a primeira ação a ser tomada quando tomar posse, caso seja eleito? Por que?

– Pela falta de transparência sabemos apenas que a situação não é boa. Assim o primeiro passo é tomar conhecimento da situação. O segundo passo dar tranquilidade aos funcionários e jogadores com o cumprimento das obrigações e o terceiro passo trabalhar.

Como pretende terminar a construção do CT?

– A forma com que foi financiada a obra até o estágio atual é desconhecida. Os recursos para seu término tem que estar compatível com o volume das obras. É um erro iludir o associado e não pretendemos agir dessa forma. Se os recursos estiverem garantidos as obras continuarão.

Qual a sua opinião sobre o projeto de reforma de São Januário apresentado pela atual diretoria?

– A falta de transparência da atual diretoria é tão absurda que a divulgação do pretenso projeto fica entra aqueles que são partidários da atual administração. A reforma do entorno de São Januário é complexa envolvendo diversos entes públicos e privados e requerendo aportes financeiros do poder público, o que no momento atual entendo como difícil. Já no interior de São Januário é mais factível planejarmos obras de melhoria do Estádio.

Pretende implementar alguma filosofia de jogo específica? Que tipo de treinador você gosta?

– Essa pergunta acho prematura mas todos gostamos de ver o Vasco jogando para cima do adversário, sem medo. Quanto ao técnico aquele que estiver dentro desses parâmetros de ação. Não gosto de retranqueiro.

Manterá profissionais que trabalham na gestão atual como Ramon, Mazzuco e Brazil?

– É cedo para responder a essa pergunta. Tudo depende de análise do momento.

Quanto tempo você acha que o Vasco terá condições de montar um time forte com condição de brigar por tudo?

– A premissa é armar o time com jogadores da base, mesclando com jogadores experientes O Vasco sempre teve time competitivo e sempre foi respeitado. A pior coisa é estipular tempo pois esse é inimigo da boa administração.

Pretende trazer algum jogador de peso para alavancar o marketing? Tem algum nome que você sonha em contratar para o clube?

– Vai depender das oportunidades, mas com certeza se surgir algum negócio nesse sentido iremos atrás. Temos outras formas de fazer marketing como explorar a marca do Vasco.

Pretende recuperar esportes como remo e basquete?

– Principalmente o remo que é esporte obrigatório por força do Estatuto. Outros esportes a viabilidade será considerada no momento.

Qual a principal diferença da sua chapa para as demais que pode fazer a diferença nas eleições?

– Cada candidato tem seu perfil. O meu considero como fundamental o retorno dos valores e a busca pelas tradições do Vasco que o colocaram na situação de Clube que lutou contra o preconceito, o racismo e a desigualdade. A diferença é o associado entender que não vendo ilusões e sim demonstro a realidade.

Já são nove candidatos à presidência do Vasco confirmados até agora. Além de Nelson Medrado Dias, Leven Siano, Julio Brant, Jorge Salgado, Augusto Ariston, Alexandre Campello, Fred Lopes, Luis Manuel Fernandes e Sergio Frias também estão na disputa.

Leia mais sobreNelson Medrado
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Jogo do Vasco está entre as maiores rendas da história do Brasileiro de pontos corridos

Partida do Vasco da Gama aparece entre as maiores rendas já registradas entre todas as edições do Brasileiro por pontos corridos.

28 de novembro de 2021
Luana Carvalho é campeã no Pan Júnior de Cali e garante vaga em Santiago 2023

A judoca da /Umbra-Vasco, Luana Carvalho foi campeão nos Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021 e garante vaga para Santiago em 2023.

Elenco do Vasco entra de férias nesta segunda-feira

Assessoria de imprensa do Vasco da Gama informou que todos os atletas iniciam as férias, inclusive os que têm idade para disputar a Copinha.

Torcedora do Vasco ganha camisa de Nenê no Estádio do Café

Torcedora do Vasco da Gama se emocionou ao receber a camisa do ídolo Nenê, após a partida contra o Londrina.

Vasco termina a Série B a 6 pontos do Z4 e sem entrar no G4 em nenhuma rodada

O Vasco da Gama conquistou 49 pontos na Série B; Remo, 17º colocado, fez 43, enquanto que o Avaí, 4º lugar, 64.

Vasco deixa a desejar, passa vexame e termina a temporada de forma melancólica

O Vasco da Gama mais uma vez deixou a desejar em campo e terminou a Série B 2021 sendo derrotado pelo Londrina por 3×0.

Vasco encerra a temporada 2021 em 10º lugar na Série B

Vasco da Gama encerra a temporada 2021 em 10° lugar na Série B, com 43% de aproveitamento e a pior participação na competição.

Foto de Deyverson com Eurico Miranda viraliza após conquista da Libertadores

Uma foto antiga do vascaíno Deyverson ao lado de Eurico Miranda viralizou após ser decisivo contra o Flamengo, pela Libertadores.

Salgado pede desculpas à torcida e revela que planejamento para 2022 já começou

Em coletiva com problemas técnicos, presidente do Vasco da Gama falou sobre a reformulação do departamento de futebol para o ano que vem.

Cano perde pênalti contra o Londrina na despedida do Vasco na Série B 2021; assista

Atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, perdeu a cobrança de pênalti contra o Londrina, no último jogo do time na Série B.

Veja mais notícias