Candidato à presidência, Nelson Medrado responde sobre ideias para o Vasco

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Nelson Medrado Dias, respondeu sobre suas ideias para o Clube caso seja eleito.

Nelson Medrado Dias, ex-candidato à presidência do Vasco
Nelson Medrado Dias, ex-candidato à presidência do Vasco

Sem muita badalação, o grande benemérito Nelson Medrado Dias, da chapa Tradição e Dignidade, segue com a sua candidatura à presidência do Vasco da Gama.

Com a proximidade da eleição, marcada para 7 de novembro, espera-se que os presidenciáveis intensifiquem suas campanhas, e não será diferente no caso dele.

Recentemente, ele concedeu uma entrevista ao site Papo na Colina, onde respondeu sobre alguns temas relacionados à sua candidatura. Abaixo será possível conferir as perguntas e respostas, publicadas pelas redes sociais do próprio candidato.

Qual será a primeira ação a ser tomada quando tomar posse, caso seja eleito? Por que?

– Pela falta de transparência sabemos apenas que a situação não é boa. Assim o primeiro passo é tomar conhecimento da situação. O segundo passo dar tranquilidade aos funcionários e jogadores com o cumprimento das obrigações e o terceiro passo trabalhar.

Como pretende terminar a construção do CT?

– A forma com que foi financiada a obra até o estágio atual é desconhecida. Os recursos para seu término tem que estar compatível com o volume das obras. É um erro iludir o associado e não pretendemos agir dessa forma. Se os recursos estiverem garantidos as obras continuarão.

Qual a sua opinião sobre o projeto de reforma de São Januário apresentado pela atual diretoria?

– A falta de transparência da atual diretoria é tão absurda que a divulgação do pretenso projeto fica entra aqueles que são partidários da atual administração. A reforma do entorno de São Januário é complexa envolvendo diversos entes públicos e privados e requerendo aportes financeiros do poder público, o que no momento atual entendo como difícil. Já no interior de São Januário é mais factível planejarmos obras de melhoria do Estádio.

Pretende implementar alguma filosofia de jogo específica? Que tipo de treinador você gosta?

– Essa pergunta acho prematura mas todos gostamos de ver o Vasco jogando para cima do adversário, sem medo. Quanto ao técnico aquele que estiver dentro desses parâmetros de ação. Não gosto de retranqueiro.

Manterá profissionais que trabalham na gestão atual como Ramon, Mazzuco e Brazil?

– É cedo para responder a essa pergunta. Tudo depende de análise do momento.

Quanto tempo você acha que o Vasco terá condições de montar um time forte com condição de brigar por tudo?

– A premissa é armar o time com jogadores da base, mesclando com jogadores experientes O Vasco sempre teve time competitivo e sempre foi respeitado. A pior coisa é estipular tempo pois esse é inimigo da boa administração.

Pretende trazer algum jogador de peso para alavancar o marketing? Tem algum nome que você sonha em contratar para o clube?

– Vai depender das oportunidades, mas com certeza se surgir algum negócio nesse sentido iremos atrás. Temos outras formas de fazer marketing como explorar a marca do Vasco.

Pretende recuperar esportes como remo e basquete?

– Principalmente o remo que é esporte obrigatório por força do Estatuto. Outros esportes a viabilidade será considerada no momento.

Qual a principal diferença da sua chapa para as demais que pode fazer a diferença nas eleições?

– Cada candidato tem seu perfil. O meu considero como fundamental o retorno dos valores e a busca pelas tradições do Vasco que o colocaram na situação de Clube que lutou contra o preconceito, o racismo e a desigualdade. A diferença é o associado entender que não vendo ilusões e sim demonstro a realidade.

Já são nove candidatos à presidência do Vasco confirmados até agora. Além de Nelson Medrado Dias, Leven Siano, Julio Brant, Jorge Salgado, Augusto Ariston, Alexandre Campello, Fred Lopes, Luis Manuel Fernandes e Sergio Frias também estão na disputa.

Mais sobre:Nelson Medrado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.