Campeões pelo Vasco, Ramon e Fernando Prass se reencontram

Ramon e Fernando Prass, juntos no Vasco da Gama, conquistaram o Brasileiro da série B em 2009 e a Copa do Brasil em 2011.

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Ramon, teve um encontro especial nesta quinta-feira. Almoçou ao lado do goleiro Fernando Prass, que por muito tempo foi do Cruzmaltino e hoje está no Palmeiras. Juntos conquistaram a Série B de 2009 e a Copa do Brasil em 2011, pelo Gigante da Colina.

Fernando Prass, chegou ao Cruzmaltino em 2009, para ser o goleiro do time na disputa da Série B daquele ano, onde o Vasco foi o vencedor. Com grandes atuações, logo conquistou a torcida e em 2011, foi importante no título da Copa do Brasil e ajudou na grande campanha do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro, onde a equipe terminou em segundo, atrás somente do Corinthians. Acabou deixando o Clube de uma forma conturbada, no início de 2013, indo para o Palmeiras.

Ramon, outro que chegou para a disputa da Série B, foi um dos destaques da equipe no título da competição, se notabilizando pelo seu poder ofensivo. Titular absoluto, foi também campeão da Copa do Brasil em 2011, mas deixou o Cruzmaltino logo em seguida e o destino foi o Corinthians. Após alguns comentários desagradáveis sobre o Vasco na época de Corinthians e Flamengo, perdeu todos os créditos que tinha com os vascaínos, até chegar 2017, quando acertou seu retorno ao Gigante da Colina, onde inicialmente ainda criticado pelos comentários, foi se destacando e hoje é unanimidade na lateral-esquerda.

Ramon e Fernando Prass

No clássico contra o Flamengo, Ramon se lesionou seriamente, lesão que o tirou da temporada, tendo previsão de volta para março de 2018. Em recuperação, o lateral já mostrou evolução, podendo esticar a perna, além de já estar andando de muletas. Sem jogar, aproveitou para reencontrar o velho amigo, Fernando Prass, que com 39 anos, está em fim de contrato com o Palmeiras e não sabe se vai renovar.

Leia mais sobre: Fernando Prass, Ramon

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »