Campeões da Libertadores de 98 são homenageados em São Januário

Campeões pelo Vasco da Gama na conquista da Copa Libertadores de 98 foram homenageados em São Januário neste domingo.

O Club de Regatas Vasco da Gama recebeu neste domingo (26/8), dia em que a conquista da Copa Libertadores de 98 completou 20 anos, alguns campeões daquele título. O Presidente Alexandre Campello prestou uma homenagem aos atletas, que vieram acompanhados de suas famílias. Eles receberam uma camisa e uma medalha comemorativa no Salão de Beneméritos e também foram saudados pela torcida no intervalo da partida diante da Chapecoense.

- Eu fico muito feliz de poder proporcionar isso para jogadores tão importantes. É o título mais importante da história do Vasco e precisamos aproximar esses jogadores vitoriosos, ídolos, do Club. Isso só mostra o tamanho do Vasco. Infelizmente nem todos puderam vir por compromissos profissionais, como Luizão, Germano e Sorato. O Juninho Pernambucano está fora do país - disse o Presidente.

Antônio Lopes, técnico daquela conquista, esteve acompanhado do neto Matheus e ressaltou a importância de valorizar a história, além de reencontrar velhos comandados:

- O Vasco está de parabéns. É fundamental valorizar a história do Club e os títulos conquistados. Fico muito feliz de ver toda essa rapaziada que foi campeã junto comigo.

Campeões pelo Vasco em 98

Um dos principais jogadores daquele time, Ramon lembrou a campanha, aprovou a iniciativa e agradeceu ao Vasco:

- Ser campeão é muito bom. Quando fecho os olhos lembro do fim do jogo lá no Equador e da nossa comemoração. É muito legal rever todo mundo. Muito legal rever todo mundo. O Vasco está de parabéns.

Estiveram presentes Márcio, Caetano, Maricá, Odvan, Alex Pinho, Luisinho, Valber, Fabrício Carvalho, Fabrício Eduardo, Ramon, Richardson, Luiz Cláudio e Mauricinho, além de membros da comissão técnica como Antônio Lopes, departamento médico e até da diretoria, como Eurico Miranda, Vice-Presidente de Futebol na época.

Leia mais sobre: Libertadores, Alexandre Campello

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »